Skip to content

A fazendinha do Pedro

10/08/2010

O tema fazendinha está totalmente na moda. É um tema tão lindo, tão rico… Acho que se eu tivesse um filho fazendo um aninho (quando eles não escolhem o tema ainda!) eu faria de fazendinha. Na verdade eu queria muito ter feito a festa do Lucas desse ano com este tema, mas ele vetou.

A festa do Pedro foi um agradável café da manhã. Eu acho super legal quando os pais planejam a festa em função dos horários das crianças. Eles marcaram a festa para às 9:30 h da manhã, pois é esse o horário em que ele está mais ativo, que fica mais tempo acordado. Os convidados provavelmente estranharam, afinal ninguém está acostumado a ir à festas infantis de manhã, mas tenho certeza de que todos adoraram o buffet cheio de pãezinhos, queijos, frutas, suco, etc.

11 Comentários leave one →
  1. gislayne permalink
    08/09/2011 4:15 pm

    Sua festa ficou maravilhosa….meu filho fará 1 ano em janeiro e´estava pensando neste tema, quando vi suas fotos me animei.Parabéns!!!!

  2. Adriana permalink
    07/07/2011 4:39 pm

    Que linda a decoração,as fotos então sem comentários…
    Salvei o bolo,pq quero fazer para o meu filho igualzinho!

    Parabéns aos papais!

  3. Dalila permalink
    16/06/2011 6:24 pm

    Olá!
    Você sabe quem fez a decoração da festa? De quem são os créditos? Estou procurando ornamentação/decoração nesse tema para a festa de 3 anos do meu filho aqui no Rio de Janeiro. Estava tudo muito lindo! E seu trabalho maravilhoso também! Parabéns. Se tiver o contato ou como descobrir quem fez essa decoração pode me fazer o favor de me passar? Agradeceria muito!

  4. Jamily Francys permalink
    20/03/2011 4:04 pm

    Oi, ñ conhecia seu trabalho mas gostei muito do resultado! Adoro profissionais que enxergam mais que ângulos óbvios e vêem beleza além das fotos planejadas (cheias de pôse ) Amo fotos espontâneas e a beleza oculta nos pequenos detalhes! Amei a foto da mão do bb sobre a mão do pai, do olhar cúmplice do filho mais velho com a mãe, do bb feliz brincando com a bolinha, da interação entre as crianças e o músico… fotos ñ posadas, mas que expressam a grandeza desse momento e a relação de amor e comunhão entre as pessoas! Amo festas, amo celebrar e amo pessoas que enxergam além! Parabéns!

  5. Ana livia permalink
    28/02/2011 10:25 pm

    Olá!
    Adorei as fotos, vou fazer a festa de 1 ano do meu filho, vou precisar de fotógarfo…e tambèm quero fazer fazendinha, você tem como me passar o contato da decoração?

    Obrigada.

    Ana

  6. sandra permalink
    15/02/2011 4:28 pm

    adoreia o tema a fazendinha as fotos ficaram lindas meu bebe vai fazer 2 aninhos no dia 13 de junho estou pensando em fazer da fazendinha.

  7. Michelle Alves permalink
    09/10/2010 10:15 pm

    Oi Luisa
    Gostaria de saber se vc sabe quem fez a decoração da fazendinha e seu contato para fotos

  8. Júlia permalink
    11/08/2010 9:02 pm

    Oi, Luisa!

    Você sabe quem fez a decoração da festa? De quem são os créditos? Estava muito linda mesmo!

    E suas fotos, então, nem se fala!

    Estou doida pra ver as fotos do ensaio do meu barrigão!!!

    Beijos

    Ju

  9. 10/08/2010 9:55 pm

    Que festa linda, Luisa!!! O pequeno tb era a coisa mais fofa! Parabéns, as fotos estão maravilhosas!

  10. 10/08/2010 9:24 pm

    Lindooooooooooo ! Suas fotos da decor estao divinasss, fiquei com vontade de ter filho pra fazer festa da fazendinha hahahahah Besosss amiga

  11. 10/08/2010 5:01 pm

    Encantadora festa, que clima gostoso!

    Tu tá sumida!!!
    Te mandei emailsss rsss
    Beijos

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

