Pular para o conteúdo

Mais uma linda decoração da Minnie

20/08/2010

Eu adoro quando chego na festa e vejo uma decoração linda. A vontade de fotografar só aumenta! É tão legal chegar, dar uma volta no salão, ver cada detalhe. A festa da Ana Clara foi linda! Quando cheguei no salão, a minha primeira reação foi: uau, está tudo cor de rosa! A iluminação toda era rosa, assim como as toalhas das mesas e todos os detalhes. Tudo muito delicado, muito fofo. A sensação da festa sem a menor dúvida foi a mesa de guloseimas. A mamãe Andrea providenciou tantas coisas, tantos detalhes que a cada vez que eu chegava perto da mesa via uma coisa que não tinha notado antes. E vou confessar: olhando as fotos, tem coisas que eu não reparei lá ao vivo!

A Ana Clara é mais uma boneca que entrou na minha vida. Outro dia uma amiga me perguntou onde eu arrumo tanta criança linda para fotografar. Sinceramente eu não sei, elas aparecem na minha vida e isso me deixa muito feliz! Pelo que os pais me contaram ela é praticamente um milage e eles são imensamente babões!

Como são muitas fotos, eu vou dividir o post em dois. Hoje vou colocar a parte da decoração e no início da semana que vem, volto com as fotos da Aninha e dos convidados.

Eu não disse que era tuuuuuudo rosa?!

Eu não poderia finalizar esse post sem ao menos mostrar a carinha linda da Aninha, né?

5 Comentários leave one →
  1. Elizabeth de Souza Link Permanente
    06/07/2011 3:59 pm

    amei que festa linda maravilhosa parabéns

  2. 05/11/2010 12:32 pm

    preciso de uma decoração como esta mas está difícil conseguir teria como me enviar o contato.Desde já agradeço.

  3. 03/09/2010 4:15 pm

    Oi Luisa! Tudo bem?

    Meu nome é Priscila! Eu estava no aniversário da Ana Clara treinando e arriscando alguns cliques, Lembra?

    Estou passando por aqui para lhe agradecer pelas dicas fotográficas maravilhosas que você me deu e para lhe parabenizar pelo excelente trabalho! Suas fotos ficaram liiiiindas! Adorei! Parabéns!

    Acabei de criar um blog para divulgar meus trabalhos! Quando quiser e puder, dá uma olhadinha lá e me diz o que achou!

    Beijinhos,
    Pri

  4. 22/08/2010 11:12 am

    Festa Linda e iluminada!
    Gostei do ar retro da Minie, ficou tudo muito bonito.

  5. Tatiana Vila Bela Link Permanente
    20/08/2010 10:30 pm

    Quero uma festa rosa assim pra mim! hehehe
    Q decoração LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDA!
    Q fotógrafa FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

