Skip to content

Dias felizes

22/07/2009

Todas as manhãs faço questão de levar meu filho para brincar na pracinha que tem perto da minha casa. É um espaço enorme, muito verde, cheio de árvores frutíferas, cercado e com segurança. Começamos a frequentar esta praça quando ele tinha apenas 40 dias de vida. Hoje temos um enorme grupo de amigos, fazemos sempre festinhas (Natal, dia das crianças, festa junina), fora as incontáveis festas de aniversário. Existe toda uma organização: os bebês ficam nos tapetinhos no gramado, quando começam a engatinhar/andar vão para uma rua próxima à este gramado e, quando ficam maiores, se concentram no parquinho. Meu filho já é grande no alto dos seus 2 anos, então nos encaminhamos sempre direto para o parquinho para encontrar seus amiguinhos.

O dia hoje rendeu belas fotos. Apesar do horário péssimo para tirar fotos (foram tiradas entre 11 e 12:30 h), tentei usar o sol a meu favor sempre que possível. Vale lembrar que na maioria das fotos meu filho estava sentado no meu colo tentando me impedir de tirar fotos de outras crianças, pois ele morre de ciúmes.

Bom, mas chega de bla, bla, bla e vamos a algumas fotos.

 

 

 

Essa é a Pietra, menininha de quem eu gosto demais!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para finalizar, uma foto do meu Lucas. Emburradinho porque os meninos maiores não queriam jogar bola com ele.

One Comment leave one →
  1. 22/07/2009 9:48 pm

    Ahááááá!
    Descobri!!!!
    Agora vou acompanhar sempre, viu? Já sabe que sou sua fã!
    Beijinhos!!!

    Isabelle

Deixe um comentário

