Skip to content

Filho de peixe, peixinho é!

31/07/2009

O Lucas não pode ver uma imagem, seja ela uma figurinha, uma foto numa revista, um desenho ou uma ilustração, que diz que é uma foto e que foi a mamãe que tirou. Não adianta tentar explicar que aquela foto é de outra pessoa ou que aquilo nem mesmo é uma foto e sim uma figurinha. Na cabecinha dele, qualquer imagem de qualquer espécie é uma fotografia e todas elas são tiradas pela mamãe orgulhosa aqui.

Outro dia resolvi “emprestar” uma máquina minha para ele brincar de tirar foto. Lógico que foi uma experiência altamente controlada, afinal se ele quebrasse a pobre eu ficaria com muita raiva, já que ela ainda funciona perfeitamente. Ele me obedeceu direitinho, tirou muitas fotos do chão e o mais importante: se divertiu demais! Logicamente isso rendeu belas fotos!

Ele estava tão inspirado, fez várias poses, coisa que ele nunca faz!

Coitadinha, resistiu bravamente à uma criança de 2 anos!

 A brincadeira acabou quando a máquina começou a ficar de cabeça para baixo!

Agora uma das fotos tiradas por ele. Obviamente a modelo era a mamãe. E aí, será que ele tem futuro?

Ainda com o flash da Dani emprestado. Na próxima segunda o meu chega! Finalmente! Junto com ele vem uma lente, filtros, case, várias coisinhas que eu espero ansiosamente. Que segunda-feira chegue logo!

3 Comentários leave one →
  1. Elena permalink
    11/04/2010 1:23 pm

    Lú! amei as fotos do Lucas com a Maquina! beijao!

  2. 01/08/2009 2:17 am

    Oi obrigado pelo comentário e pela visita, aguardo mais delas. Eu acho engraçado demais, você não é a primeira pessoa que escreve no site que esta começando, e quando vejo as fotos… Nossaaaaa fotos lindas, o que falta a vocês? Nada, todos que apareceram até agora sempre com fotos belíssimas. Mais estou aqui, se você acha que posso ajudar, estou a disposição. BEIJOS MIL!!!

  3. 31/07/2009 1:20 pm

    O Lucas tá usando máquina melhor que a minha!!! hahahahahahahahaha

    E ficaram ótimas as fotos!

    Beijinhos!

Deixe um comentário

