Skip to content

A borboleta Juliana

03/08/2009

Juju é filha da minha amiga Isabelle. Uma amizade dessas que começa do nada, via internet e que hoje é 100% real! Nos falamos sempre, trocamos muuuitas idéias sobre festas (a da Juju tá chegando!) e sobre a vida. A Belle é um exemplo a ser seguido. Mulher de muita garra, emagreceu mais de 30 quilos do final do ano passado para cá. Querida, você está absolutamente maravilhosa! Parabéns mil vezes! E muito obrigada por todo o incentivo que vc tem me dado nessa minha nova empreitada. O mínimo que eu posso fazer é retribuir com fotos dessa borboletinha linda chamada Juju!

Escolher as prévias para post foi difícil. São tantas fotos lindas que eu não sabia nem por onde começar. 

4 Comentários leave one →
  1. 17/08/2009 2:31 pm

    Que fotos lindas ! Emocionantes mesmo 🙂
    Eu ou amiga da Belle e do Edd e fiquei apaixonada pelas fotos. Parabéns!
    Bjs, Dri Mendes

  2. 03/08/2009 9:59 am

    Oi Luisa…como escuto falar de vc.
    Te vi uma única vez (na festa da Juju, de 1 ano) e nem sabia que nossa paixão era uma só, a fotografia.

    Sua fotos são muito bonitas, inspiradoras.
    Parabéns !
    Bjs

  3. 03/08/2009 6:23 am

    Pelo menos em alguma foto eu apareci! Na minha máquina eu não apareço em nenhuma!!! haahahahahhahaha

    O dia foi delicioso!! E eu que tenho que agradecer sua amizade e as maravilhosas fotos de Juju.

    Impressionante como ela gostou dessa asa de borboletinha!

    Estou sempre torcendo pelo seu sucesso!!!!!

    (adorei o post, cheguei a lacrimejar… hahahaha)

    Beijos gigantes!!!

Trackbacks

  1. Festa dos cachorrinhos « Luisa Oliveira

Deixe um comentário

