Skip to content

Um dia na fazenda

06/08/2009

Fomos convidados para uma festa infantil bem diferente. Ao invés de casa de festas ou em play, o aniversário da Ana Luiza foi comemorado em uma fazenda. Achei sensacional! Todos adoraram, adultos e crianças. Um dia muito diferente para quem está acostumado a viver no asfalto, com direito a andar à cavalo, tirar leite da vaca, dar cenoura para os coelhinhos, andar de charrete, dar comida para os patos, fora todo o espaço para correr e brincar. Fomos como convidados, mas obviamente a câmera não podia ficar em casa.

Ele amou andar à cavalo. Esse foi o ponto alto do passeio. Em uma das mil voltas que ele deu, o cavalo começou a dar uns piripaques, o monitor saiu de perto, eu fiquei tensa sem entender o que estava acontecendo, e só depois vi que o cavalo estava fazendo xixi!

5 Comentários leave one →
  1. Renata permalink
    11/08/2009 7:45 pm

    Amiga, vc cada dia tem se superado… quero vc no meu casamento, hein?! (se um dia eu casar) Mas tmb como convidada… hehehehehe

  2. 08/08/2009 6:22 pm

    Adoraria fazer um aniversári assim para os meus filhos, acho que eles iam curtir muito.
    Lindas fotos!!!
    Beijos!!!

  3. 06/08/2009 6:21 pm

    Oi Luiza
    Adorei seu blog,tentei achar como o acompanha mas nao encontrei,se souber me da uma dica pois gostaria de acompanha-lo.
    Gostaria muito da sua divulgação no seu blog da quadrilha no s chamada Pentashop,isso seria mais um ponto a favor da justiça no nosso país,minha audiência está marcada para o dia 12/09/2009,vamos ver se eles tem a coragem de aparecer e aceitar as ordens do juiz.
    Obrigada mais uma vez.

  4. 06/08/2009 5:31 pm

    Tu sabe que adoro essas comemorações diferentes, né? Ah se eu tivesse dinhero! hahahahahahahaha

    E sou perdidamente apaixonada pela primeira foto!

    Beijos!

Trackbacks

  1. Um dia na fazenda II « Luisa Oliveira

Deixe um comentário

