Skip to content

RioBlogs 2

18/08/2009

Sábado aconteceu o segundo RioBlogs. O encontro foi super bem organizado pela Ana, gêmea queridíssima e nada má, pela Pri, um docinho de pessoa, pela Francis, doceira de mão cheia e pela Berê, que cedeu nada mais nada menos que sua casa (estou apaixonada pelo seu ap!).

O evento teve apoio e patrocínio da Época Cosméticos, que promoveu várias ações simultâneas para as meninas, passando por cuidados com a pele, cuidados com as unhas e maquiagem. Teve também um bate papo interessantíssimo com a Ale Garattoni. Foi ótimo conhecê-la e saber um pouco sobre a sua história. É muito legal saber que pessoas de sucesso já se sentiram completamente perdidas profissionalmente.

Essa é a Ale Garattoni.

Muita descontração durante os sorteios (até eu, que nunca ganho nada nessa vida, ganhei uma bolsa maravilhosa cheia de produtos!).

As quatro superpoderosas que fizeram com que tudo acontecesse: Francis, Berê, Ana e Pri. Na foto acima ainda estão a Roberta da Época, e a Alê.

Todo mundo saiu de lá com uma sacolinha dessas. Cheia de amostrinhas maravilhosas e um batom ou gloss Lancome.

Só fiquei triste por não ter conseguido participar das ações. Fiquei fotografando e, quando chegaria a minha vez de me maquiar, a moça disse que estava na hora de ir embora. Todas saíram de lá lindas e maravilhosas e eu saí com a cara completamente limpa, pois a única ação da qual eu participei foi a de cuidados com a pele (limpei minha pele como nunca!). Ah, fica para a próxima!

Para que não reclamem que eu não saí em nenhuma foto, finalizo com uma minha!

23 Comentários leave one →
  1. 25/08/2009 12:10 am

    Luisa você é incrível!
    Deixa eu perder a vergonha e arrumar dinheiro que vou querer fzer umas fotos contigo!
    PARABÈNS!
    Beijos

  2. 23/08/2009 2:47 pm

    Luuu,
    Ainda não tinha agradecido, mas antes tarde do que nunca.
    Obrigada pela sua paciência e lentes mágicas.
    Fiquei me sentindo uma estrela na foto. =D

  3. Flávia Sá permalink
    22/08/2009 1:12 pm

    Nossa queria muito ter ido!!!
    Acompanho vários blogs das meninas do Rio mas não foi possível. Só poucas pessoas foram contempladas.
    Amei as fotos!!! Vc é ótima!!
    bJS

  4. Taciana (trendy) permalink
    20/08/2009 9:28 pm

    Noossa! deve ter sido mto legaaal!!!!

    As fotos como sempre tao lindas néé?!?!

    E esses dooces?? Deu agua na boca só de veer! Hahaha

    Beijos Lu!

  5. Tatiana Regeneratti permalink
    20/08/2009 7:37 pm

    Lu,

    Adorei as fotos, vc como sempre a-r-r-a-s-a-n-d-o…
    Talento aí é que não falta…
    Bjkas!!!

  6. MARIA LUISA ABRANTES permalink
    19/08/2009 6:54 pm

    Luisa,
    suas fotos estão lindas! Nem sei de qual gostei mais! A flor rosa, a moça de óculos, os batões juntInhos ou a dos docinhos e outras comidinhas.
    Acho que nasceu uma fotógrafa!
    beijocas

    mARIA LUISA

  7. Clarinha permalink
    19/08/2009 6:33 pm

    Aeeeee Lulu!! Primeira vez q venho no seu blog (confesso q não sabia dele). As fotos tão ótimas!!! beijinhos irmãzinha querida!!!

  8. Pri... permalink
    19/08/2009 5:02 pm

    Maravilhosas as suas fotos! 🙂

  9. 19/08/2009 4:08 pm

    hahaha

    A Ana Carla disse TU-DO!!!!

  10. 19/08/2009 10:53 am

    Flor!!! vih o post sobre as suas fotos no blog da Franzinha e vim aqui conhecer o seu trabalho q é fantastico!!!!!!!!!!… adorei as fotos são de muito bom gosto… enquadramento e luz perfeita!!!!!!
    bjs,

  11. 19/08/2009 10:04 am

    Aposto que esse post bateu o recorde de visitas! hahahahahahaha
    Vamos fazer um site pra vc?

    Tô ansiosa pra sexta! Uhullll

    Beijocas!

  12. 19/08/2009 9:23 am

    Luisa!
    Que fotos mais lindas!
    Vc escolhe uns angulos que ninguém imagina!
    Amei o seu trabalho!
    Parabéns!!!
    Beijos!
    Bruna.

  13. 19/08/2009 12:34 am

    Oi Luisa, vim conhecer seu site através do blog da Fran. Adorei suas imagens e também de conhecer um pouquinho do seu trabalho. Adorei as fotos do Lucas, sua experiência com a câmera, com a pintura, enfim tudo bonito de se ver. Ele e meu filho Antonio tem a mesma idade, e são do mesmo mês pelo jeito (07/07/07)…
    Parabéns pelo seu cantinho!
    Um grande abraço
    Fabiana (Faby)

  14. A Outra Lu Oliveira permalink
    18/08/2009 11:51 pm

    Ai amiga, vc tá dando um show nas fotos!!

    EU JÁ SABIA!!!! KKKKKKKKKKKK

    Desde aquela sua foto q eu amava do gatinho babando com os morangos vermelhos q vc tirou em BA!!!

    Cada dia fico mais orgulhosa de te ver assim trabalhando tão bem. Tenho certeza q ainda vou ouvir falar muito de vc!! Hehehehehe

    Beijão!

  15. Roberta permalink
    18/08/2009 5:15 pm

    Oie Lu,

    você manda mto mto mto bem!!
    Se importa de me enviar as fotos do evento?

    Bjs

  16. 18/08/2009 4:15 pm

    Sou apaixonada pelas suas fotos!!!

    Pena que eu não fui sorteada =(

    Mas no próximo eu entro nem que seja pela porta dos fundos hehehehe

  17. Pri My Trend permalink
    18/08/2009 2:26 pm

    Ai, Lu, ficaram liiiiindas!
    Mas não fica triste, flor pq só fez pele..eu não fiz nem isso! a gente do staff sofre mesmo, heheheh…
    bjoks mil!

  18. 18/08/2009 10:56 am

    Luiza, eu estou apaixonada pelos clicks…vc trabalha como fotografa profissional? Estou enlouquecidaaaaa…
    Eu quero ser clicada por vc!!!!

  19. Clarissa permalink
    18/08/2009 10:34 am

    Luisa, as fotos ficaram incríveis!

    Amei seu trabalho!

    Bjos!

  20. Ana Carla permalink
    18/08/2009 10:11 am

    Lu
    Que vontade de comer tudo de novo!!!!!
    Como sempre tu arrasa!!!
    bjo

  21. nydia permalink
    18/08/2009 8:16 am

    Luisa!!! adorei minha foto atacando o bolo, hahahaha. Adorei te conhecer, tu é uma pessoa muito legal, super alto astral, enfim… tri legal!! um bjo

  22. 18/08/2009 6:44 am

    Muito chique, hein?
    Estou cada dia mais encantada com suas fotos!!

    Beijocas!

Trackbacks

  1. Francis + Lazar = David « Luisa Oliveira

Deixe um comentário

