Skip to content

Bonequinho da Michelin

04/09/2009

Bento é o dono do pezinho da postagem anterior. Que pezinhos! Parecem dois pãezinhos gordinhos, daqueles que dá uma vontade enlouquecedora de dar uma mordidinha. Ele é todo gordinho, um bebê muito alegre e bem humorado (segundo a mamãe naquele dia ele estava especialmente simpático).O papai diz que ele se parece com o bonequinho da Michelin, cheio de dobrinhas. Faz sentido, não acham?

Super Bento

Olha o tamanho dessas coxas! Que delícia!

De All Star e body de pirata! Esse menino é muito moderninho!

Para finalizar, o bonequinho da Michelin.

Michelinman

Essa sessão foi rapidinha, pois ele estava com sono e o papai não estava em casa. Ficamos de marcar a segunda parte em algum lugar ao ar livre.

7 Comentários leave one →
  1. Mariane permalink
    21/10/2010 12:15 pm

    Quee linndoo……as dobrinhas então nem se fala…
    sou louc por criança……perfeitooo..
    Deus o abenções sempre…

  2. LUCIANA MONTEIRO permalink
    27/09/2009 7:18 pm

    Amei as fotos, cada uma mais linda do que a outra.
    Eu sou apaixonada por fotos, só que amo tirar e que eu esteja também. Meu blog mostra um pouquinho das minhas fotos. bjs

  3. Ana Carla permalink
    06/09/2009 11:55 pm

    Lu
    Que delicia ele, to babando, esse tênis!!! o máximo.
    Que delicadas as fotos amei!!!
    bjos

  4. 04/09/2009 3:39 pm

    Ele é garoto-propaganda perfeeeito da Michelin!
    Tô apaixonada pela foto que ele tá deitadinho de bruços. Coisa mais gostosa!

  5. Bia Backer permalink
    04/09/2009 2:26 pm

    PelamordeDeusssssssss.

    Que criança é essa?
    Cada foto mais linda do que a outra, mas eu tô encantada mesmo com as dobrinhas.
    Benza Deus !
    Bjs

  6. 04/09/2009 11:35 am

    Luisa,
    o melhor presente que você poderia me dar é ter tido a oportunidade de conhece-lá…
    Acredito que quando pessoas novas surgem em nossas vidas são pequenos milagres. Quando montei meu blog (assim como a maioria das pessoas) queria promover meu trabalho e quando me vi, estava envolvida emocionalmente em um novo mundo repleto de possibilidades. O bem que me fez foi algo que não consigo expressar em palavras.
    Não recebi o presente, pois só vou a loja amanhã, mas te agradeço do fundo do meu coração.
    Na próxima vez que parar no BG me avisa que eu pego o carro e vou correndo te encontrar.
    Não vejo a hora de fazer meu ensaio fotográfico!!!
    Um abraço bem forte e muitos beijinhos doces,
    Fran.

  7. Taciana permalink
    04/09/2009 9:56 am

    que coisinha gostosaaaa!!!

Deixe um comentário

