Skip to content

Festa dos cachorrinhos – parte 2

08/09/2009

A Juju é tão especial que teve 2 festas. Uma para os amiguinhos da creche e outra para a família. As duas com o mesmo tema: os amados “au aus”. Contrariando todas as previsões, não choveu no dia. Acho que toda a reza da Belle ao longo da semana deu certo. A decoração foi toda feita pela mamãe arquiteta caprichosa. Ficou tudo lindo, de muito bom gosto. Com direto a bolo em formato de osso (feito pela cunhada prendada), cupcakes divinos e muitos docinhos maravilhosos. E, é lógico, muitos cachorrinhos!

Juju é tão chique e bem relacionada, que tinham 2 fotógrafas na sua festa!

Eu tenho um sério problema em selecionar as fotos para colocar aqui. Nunca consigo selecionar poucas! Quem mandou as crianças serem tão lindas?

2 Comentários leave one →
  1. Bia Backer permalink
    08/09/2009 11:48 am

    Toda vez que eu entrar aqui tenho que morrer nos elogios?
    Não, vc já sabe que eu baaaaaaaaaaaaaaaabo mesmo nas suas fotos, então, pela morrrrrrrrrrrrrrr.
    Lindas, lindas, lindas.
    Eu de penetra, não conta.
    Adorei, todas.

    Beijo.

  2. 08/09/2009 10:58 am

    Quem vê seus posts vai pensar que eu tô nadando no dinheiro! Mal sabem que fiz as duas pra economizar! hahahahahahahahaha
    Bom mesmo é ter fotos suas!
    Já disse que adorei todas? TODASSSS!!!

    beijinhos!

Deixe um comentário

