Skip to content

Encontrinho das Trendy Girls

22/09/2009

Eu falei que não ia colocar as fotos de domingo aqui, afinal isso aqui é meu blog profissional. Mas e daí? Me deu vontade de colocar nossas fotos e pronto!

Meninas, amei rever vocês, amei conhecer quem eu ainda não conhecia. Vocês não tem noção do bem que vocês me fazem. Foi uma tarde muito agradável regada a muitas comidinhas gostosas, docinhos da Fran, fofocas, maquiagem, troca de experiências, conversas e, é lógico, muitas fotos. Quem disse que eu consigo deixar minha máquina guardada, mesmo em um momento de lazer com as amigas? 

Minhas queridas, que venham os próximos encontrinhos. As portas da minha casa estão sempre abertas, podem marcar aqui sempre que quiserem. Muito, mas muito obrigada mesmo por vocês existirem na minha nova vida. Amo muito cada uma de vocês!

Agora vamos ao que interessa, as fotos!

Começando pela Alê, nosso bebê com carinha de boneca. Nem a filomena consegue diminuir a beleza dela…

A fofoca estava rolando solta… Alê, Fran e Cassia na frente, Ana Carla e Tati atrás.

Manu com suas caras e bocas. ô figurinha essa, viu? Adorei te reencontrar!

Com a gente é assim, tudo ao mesmo tempo!

Manu e Pri, nossa modelo favorita, fazendo mil caras e bocas. A Manu inventou moda, todo mundo quis uma fotinho assim com ela!

Andreza, você é uma simpatia, um docinho de pessoa. Eu sei bem como é difícil falar no meio de tanta mulher faladeira!

A macada toda reunida! Todas com uma sacolinha da Di Francis na mão. Nossa doce Francis trouxe de presente uma tortinha baby para cada uma. Estou resistindo bravamente, as minhas ainda estão no freezer (só não sei até quando!).

Até o próximo encontrinho!

10 Comentários leave one →
  1. 01/10/2009 8:52 am

    I don’t know If I said it already but …Excellent site, keep up the good work. I read a lot of blogs on a daily basis and for the most part, people lack substance but, I just wanted to make a quick comment to say I’m glad I found your blog. Thanks, 🙂

    A definite great read..Jim Bean

  2. 24/09/2009 11:56 pm

    Nem a máquina poderosa da Lu + o talento dela me deixaram bem na foto!!!

    É eu sou complexada =P

    Luuuuuuuuuuuuuu amei as fotos!!!
    Espero que seus vizinhos não tenham reclamado (muito) hehehe

  3. 23/09/2009 3:31 pm

    Lu, indiquei vc num selinho lá no meu blog. Como tu tem blog profissa, não precisa repassar, claro. Fica só como uma demonstração de carinho. Espero que goste!

    Beijos.

  4. 22/09/2009 9:02 pm

    Luisa…

    Estou apaixonada pelas suas fotos. Assim que eu tiver magrinha e com um dindim forte, vou fazer uma sessão de fotos com vc, só pra levantar meu ego hahaha…

    Tem como vc mandar as fotos onde eu apareço por email ? É que aqui elas ficam pequenas para eu salvar…bjs bjs bjs

  5. 22/09/2009 9:01 pm

    Luisa…

    Estou apaixonada pelas suas fotos. Assim que eu tiver magrinha e com um dindim forte, vou fazer uma sessão de fotos com vc, só pra levantar meu ego hahaha…

    Tem como vc mandar as fotos onde eu apareço por email ? É que aqui elas ficam pequenas para eu salvar…bjs

  6. 22/09/2009 5:19 pm

    Luisa…
    AMEIIII as fotos!!!
    Cara, vc é poderosa, mesmo eu entortando a cara toda vc conseguiu fazer a foto ficar cool!!!
    Como pode???
    Vamos juntar todo mundo pra fazer um book contigo, só que ao invés dos 15, vai ser “o meu book de 30 anos” hahahahaha!!!!
    JUROOOOO!!!!
    Vc arrasa!!!!!
    =)

  7. 22/09/2009 4:21 pm

    AAAi, que linda! Tb amo vcs na minha vida! Fazem meus dias muito mais animados. =D

  8. Cássia permalink
    22/09/2009 2:31 pm

    Que lindas as fotos… Eu que não sou de fotos achei que fiquei uma gracinha hahahahaha
    Adorei!!! Deu até vontade de fazer um ensaio fotográfico. Lu, vc fez mágica com a minha imagem hahahaha só pode…
    Adorei, flor. Muito, muito…
    Fica com Deus…
    Beijos pra vc e pro filhote.

  9. Ana Carla permalink
    22/09/2009 2:18 pm

    LU
    LINDAS FOTOS!!! PROFISSIONAL É OUTRA COISA!
    TAMBÉM AMO VCS NA MINHA VIDA, ADOREI DEMAIS ESSE ENCONTRO E VÃO VIR MUIIITOS MAIS.

  10. 22/09/2009 1:53 pm

    Fiquei com invejinha, viu?
    Me chama pra próxima! hahahahahahha

Deixe um comentário

