Skip to content

Momento mãe coruja

08/10/2009

Coloquei meu filho na escola agora em outubro. Muitos me questionaram porque agora e não no início do ano que vem. Eu tenho tido um fluxo grande de trabalho e não tenho conseguido dedicar muito tempo a ele. Eu só estava conseguindo trabalhar de verdade à noite, depois que ele ia dormir. Com isso, acaba varando as madrugadas para dar conta de tudo. Ele ainda está em período de adaptação, mas tem ido muito bem. O pior momento é o da separação, quando ele chega na escola, mas depois que sobe para a salinha, fica super bem, não chorou nem um dia. Amanhã ele já vai ficar a manhã toda, de 7:30 às 12:00. Meu coração de mãe fica apertadinho, afinal é difícil sentir que ele está crescendo, que não é mais o meu bebezinho, mas  ao mesmo tempo fico muito feliz por ver que ele está crescendo, que é um menininho muito feliz e independente. Ai ai, essa vida de mãe realmente não é fácil!

Já chegou varrendo a escola. Isso é exploração infantil, hein?!

Essas últimas fotos foram tiradas ontem com a minha câmera de bolso. Como ele ama essa mochila!

9 Comentários leave one →
  1. 21/10/2009 9:28 pm

    Luisa! Sou professora e trabalho com a Andreza! É assim mesmo quando se coloca uma fofura dessas como seu filho na escola. Nós professoras sabemos que as mães as vezes colocam por terem que trabalhar e ficam com o coração muito apertado. Mas aos poucos você ficará tranquila sabendo que ele está em oas mãos e que vao desenvolver muitas outras coisas estando no convívio de outras crianças. Boa sorte sempre com ele e se precisar de algumas dicas pode explorar.
    bjs.
    Amei as fotos, cada uma mais linda!

  2. 14/10/2009 10:48 pm

    Lu, ele é LINDO. Sem noção, as fotos ficaram perfeitas!!!
    =)

  3. 11/10/2009 12:13 am

    Lu
    Que bom que ele está se adaptando bem, fotos de babar!!!
    Bjoss
    Sds

  4. 09/10/2009 10:09 pm

    Lu, as fotos do basquete tão incríveis!

    O modelo ajuda, né? Coisamaistilinda!

  5. 09/10/2009 3:15 pm

    Lu vc é uma mulher abençoada…Olha o filho lindo que Deus te deu!!!!
    Saudades de vc!

  6. 09/10/2009 12:57 am

    Seu trabalho é lindo!!!

    E esse menino ainda mais lindo!!!

  7. 08/10/2009 4:13 pm

    Luisa,

    Gabriel está na creche desde os 4 meses e meio. Quando eu visitava as creches e via alguma criança chorando, meu coração ficava apertadinho, pois imaginava meu filho chorando e eu não estando por perto.

    Mas quando decidimos por uma creche, resolvi colocá-lo antes mesmo de voltar a trabalhar para poder fazer uma adaptação tranquila.

    Ele ficou super bem! Então relaxei, já no terceiro dia eu nem ficava mais lá, eu ia pra casa e só voltava para pegá-lo.

    Como ele é pequenininho, ele é o xodó das tias e quando fica um tempo fora, precisa ver o grude que ele fica com elas… Uma coisa…

    Você vai ver, ele vai se adaptar rapidinho e vai fazer um monte de amiguinhos.

    bjs,

  8. 08/10/2009 1:31 pm

    Vai ser uma delícia! Pra vc e pra ele! Daqui a pouco ele chega cheio de novidades! E cheio de amiguinhos!

    Bjs!!!

  9. Roberta permalink
    08/10/2009 12:26 pm

    Vai ser bom pra ele…a gente sente mais do que eles mesmo!!!!
    MC tá na escola desde 5 meses!!!
    Ela adora!!!

    E pense só nas diversas festas dos amiguinhos que vc vai poder fotografar agora!!! 🙂

    Bjs.
    P.S: Viu o email q te mandei?

Deixe um comentário

