Skip to content

Aperitivo

15/10/2009

Eu tenho tanta coisa para postar aqui que não sei nem por onde começar. Vou deixar agora só um aperitivo do que foi meu final de semana, cercado de bonequinhas lindas. Mais tarde eu volto e faço um post completo sobre cada uma delas. As duas fizeram 1 ano, nossa, como eu amo criança nessa idade!

Essa é a Maria Eduarda.

E essa é a Sofia.

Um beijo para essas princesinhas lindas que alegraram o meu final de semana.

4 Comentários leave one →
  1. 15/10/2009 12:38 pm

    Luuu, que coisinhas mais fofas!
    Babo sempre no seu blog. hahaha!

  2. Francine Figueiredo permalink
    15/10/2009 12:17 pm

    AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH
    Minha filhota linda!
    fiquei com água na boca Luisa!
    Obrigada por fazer parte desse momento tão especial nas nossas vidas!
    bjs

  3. 15/10/2009 9:49 am

    Q coisas mais lindas!!!!!

  4. 15/10/2009 9:49 am

    Cute cute elas, parecem realmente bonecas… Lindas
    bjo

Deixe um comentário

