Skip to content

O arraiá do Cocoricó do Fernando

30/10/2009

A festinha do Fernando foi cercada de coincidências. Minha querida Dani Prates me ligou um dia perguntando se eu tinha algum compromisso naquele sábado, pois teria uma cliente para me indicar. Como eu não tinha, ela passou meu telefone para a Carol, a mãe do Fernando. Combinamos tudo, a festa era perto da minha casa, não podia ser melhor. No sábado, quando cheguei na festa, não acreditei. Eu conheço o Fernando desde bebezinho! Ele e o Lucas são amiguinhos da pracinha. Eu achava tão lindo, o Guilherme, papai do Nando, ia com ele sozinho para a pracinha quase todos os dias. É tão raro ver um papai sair sozinho com o bebê, ainda mais para um ambiente em que normalmente só tem mães. Me lembro do Fernando com mais ou menos um mês de vida, mal abria os olhinhos. E agora ele cresceu e é esse menininho lindo, que completou 2 anos!

Foi uma supresa muito agradável, fiquei com a sensação de estar em casa. Uma família muito carinhosa, cercada de amor. Eles estão esperando o Pedro, que já está querendo chegar! Para completar o dia de coincidências, reencontrei na festa a Carla, uma amiga que eu não via há mais de 10 anos, que também está gravidíssima da segunda filha.

Essa foto acima foi um pedido especial da vovó Roseana, mãe da Carol. Ela me pediu para tirar uma foto da família toda, pois eles nunca conseguiam tirar uma foto assim!

2 Comentários leave one →
  1. Bia Backer permalink
    03/11/2009 10:22 am

    Lu, que lindas fotos.
    O Fernando é uma graça e quanta pose…
    Tô babando.
    Beijos.

  2. 30/10/2009 12:40 pm

    Adoro festas, quantas crianças lindas!!!
    bjos

Deixe um comentário

