Skip to content

Chá de sumiço

12/11/2009

Eu sei que esse meu cantinho tão querido anda completamente abandonado. Eu tinha jurado para mim mesma que iria atualizar pelo menos uma vez por semana (toda quarta-feira, segundo minha amiga Belle), mas nem sempre as coisas são como a gente gostaria.

O fato é que o último mês poderia ser riscado do mapa para mim (não no lado profissional!). Primeiro fui eu que peguei uma gripe fortíssima que me deixou de cama durante 5 dias.  O pior é que eu tinha trabalhos agendados e vida de profissional liberal é assim: não dá para faltar! Eu levantava da cama na hora de sair para fotografar, dava o meu melhor, voltava para casa e caia na cama de novo. Demorei quase uma semana para baixar as fotos dos meus cartões de memória (geralmente eu faço isso assim que chego em casa, por segurança).

Eu melhorei e foi a vez do meu Lucas ficar dodoi. Ele pegou a minha gripe, que acabou virando uma otite. Chegou a ter febre de 40°C! Mãe nessas horas não dorme, né?

Na semana seguinte foi a vez da moça que trabalha aqui em casa pegar conjuntivite. Resultado: uma semana de licença. Eu disse que esse último mês poderia ser riscado do mapa! Nessa semana eu achei que as coisas iam começar a voltar à normalidade. Doce ilusão… Hoje quando eu acordei não conseguia abrir o olho direito de tão inchado. Parecia que eu tinha levado um soco! Foi só uma alergia, agora já está melhor (eu fiquei desesperada achando que tinha pego conjuntivite). Hoje à tarde o Lucas voltou a ter febre. Febrão mesmo, 39,5°C. Que saudade da minha vidinha feijão com arroz… Quero a normalidade de novo! Ainda não sei o que o Lucas tem, meu coraçao está apertadinho.

Para não deixar um post sem foto, vou colocar algumas fotos que tiramos numa tarde na praia. Tenho várias festas pendentes para postar, mas estou sem tempo de separar as fotos…

Beijos e me desculpem pelo sumiço

4 Comentários leave one →
  1. Francine Figueiredo permalink
    15/11/2009 2:00 pm

    Caraca! Vai um sabonetinho de sal grosso da Sensória aí?
    Tudo passa… e melhoras pro Lucas!
    bjs

  2. 12/11/2009 9:41 am

    Lu, é claro que você tá desculpadíssima!

    Fica tranquila que daqui a pouco vai ficar tudo bem e seu pirralho vai estar saltitando por aí fofamente, fazendo a alegria das titias. hahaha!

    Beijos para você e para o seu homenzinho!

  3. 12/11/2009 8:32 am

    Depois dessas fotos nem precisa mais nada rssss
    Desculpada
    Bjos

  4. 12/11/2009 7:57 am

    Não fui eu que inventei isso de quarta-feira não! É só olhar seu histórico que você vai ver que você sempre atualiza as quartas! hahahahahahahahahaha

    Relaxa que logo logo passa essa urucubaca! Mas até teu pedaço de pizza roubaram esse mês… kkkkkkkkkkk

    Dezembro tá aí e vamos aprontar bastante!

    E que fotos lindas! Tô ficando repetitiva, mas você tá arrasando!

    Beijinhos!

Deixe um comentário

