Skip to content

Fotolivro

25/11/2009

Vocês sabem bem como é: em casa de ferreiro, o espeto é de pau. Eu, que adoro diagramar álbuns/fotolivros, até hoje não fiz nenhum para o aniversário do meu Lucas de 1 ou de 2 anos. Vivo diagramando coisas para os outros, mas para mim mesma acabo sempre deixando para depois. Esses dias resolvi pegar umas fotos que minha querida Dani Prates tirou do Lucas e diagramei um fotolivro. Prefiro sempre diagramação mais clean, sem muitos enfeites, para que a ênfase seja nas fotos, mas nada impede que eu faça coisas mais enfeitadas também. Eu achei que ficou muito fofo. O que vocês acharam?

10 Comentários leave one →
  1. 09/07/2010 8:02 am

    Oi Luisa, adorei conhecer seu trabalho. Fotografei o parto de uma amiga no início do ano, é uma sensação sem igual, não é mesmo?
    Adorei o seu estilo de diagramação, tb prefiro assim mais clean.
    Qual é o tamanho desse fotolivro?

    Abraços

    Dani Siqueira
    http://www.flickr.com/photos/danielasiqueira

  2. 08/12/2009 3:44 pm

    Oi Luisa,
    sou amiga da Roberta mãe da MC. O foto livro ficou perfeito, está lindo, lindo, lindo.

  3. 30/11/2009 12:01 pm

    Oi Luisa, vou fazer uma pergunta meio nada a ver com o post =) Sabe a sua marca d’água nas fotos, se vc não se incomodar me diz qual é a font, pq é o L mais lindo que eu já vi e queria usar nos cartões de natal de Laurinha.

    Um beijo e boa semana!

  4. Francine Figueiredo permalink
    29/11/2009 6:26 pm

    Vi ao vivo ontem e apaixonei! lógico que farei pra Sofia 😀

  5. Renata permalink
    26/11/2009 9:56 pm

    Amigaaaa SE eu for mesmo pro Rio em Janeiro quero uma vaga na sua agenda concorridissima!!!! Affff tava comentando com Lu, seu trabalho ta cada dia melhor… PERFEITO!

  6. 26/11/2009 1:18 pm

    Luisa, ficou lindo demais… o Lucas é um menino muito fofo!
    Também gosto de linhas mais simples e clean. Nunca tentei fazer um fotolivro, e olha que o que não faltam são fotos do Antonio (rs)! Você faz tudo em casa e depois manda imprimir?

    Eu adoro suas fotos, elas são tão coloridas e com uma nitidez incrivel… você usa algum flash ou luz natural?
    Parabéns mais uma vez pelas belas imagens… estou sempre por aqui babando (rs)!

    E o Lucas, já se acostumou com a escola? Hoje quando fui deixar o Antonio na sala de aula, ele me empurrou e fechou a porta na minha cara acredita (rs)! Ele adora a escola e fez um bem danado para ele….

    Um beijo grande
    Faby

  7. 25/11/2009 7:38 pm

    Ai Lu
    To repetitiva né? Mas babo direto nas tuas fotos!!!
    O trabalho tá lindissimo e delicado
    bjoka

  8. A Outra Lu Oliveira permalink
    25/11/2009 12:07 pm

    Amigaaaaaaaaaa! Q coisa mais linda é essa!!!???

    AMEI!!!!

    Beijo nos dois!! Kd aquele bebezinho????????????????

  9. 25/11/2009 11:51 am

    Fofo é pouco! Ficou muito lindo!!!!
    Essa última fotinho de vocês dois então,está um encanto!!!
    Bjks

  10. Francine Figueiredo permalink
    25/11/2009 8:19 am

    Isso é de propósito pra me deixar mais ansiosa né?
    estou louca pra ver na mão, essa coisa de ver com olhos não é comigo kkkkkkk
    bjs

Deixe um comentário

