Skip to content

Uma pimentinha chamada Maria Clara

07/12/2009

A Maria Clara não para um segundo. Corre para cá, corre para lá, pula, se diverte. Como toda criança deve ser! No dia da festa da Sofia, o Dê, pai da Maria Clara, me avisou: você vai ter um trabalhão no dia da festinha dela! Que nada… Confesso que fiquei bem cansada, mas foi uma delícia brincar de gato e rato com essa boneca. Adorei flagrar as várias carinhas dessa menina cheia de caras e bocas.

Eu sei que a mamãe Roberta deve estar morrendo de ansiedade para ver as fotos das festinhas, apesar de saber que a BFF Fran está mais ansiosa do que ela! Hoje vou colocar aqui algumas fotos da festinha na escola, mas até o final da semana posto as da festa “oficial”.

Agora no final do ano eu estou bem enrolada, afinal todo mundo quer tudo para ontem. Todos querem tudo antes do Natal. Para completar, eu viajo daqui a duas semanas, ou seja, tenho menos de 15 dias para entregar tudo e começar o ano zerada.

10 Comentários leave one →
  1. 09/12/2009 6:50 am

    nao tenho filhos e nem pretendo…
    mas adorei o blog, amo crianca (dos outros) eh muita bochecha junta,
    queria uita estar nesta festa… saudades da epoca de professora.
    bj

  2. 09/12/2009 6:44 am

    Luisa,
    ADORO!!!! CRIANÇA ESPOLETA!!!
    se prepara para a festa da Bia, vc vai suar e muito….
    só para vc ter uma idéia quando estava grávida, já no final da gravidez, ela mexia muito e só se acalmava quando ouvia DEEP PURPLE, rsrsrsrs
    Em contrapartida vão render fotos bem bacanas também, como as da Maria Clara que estão demais!!!

  3. 08/12/2009 4:49 pm

    Luísa, sabe que virei sua fã, né?
    Já falei pro meu marido na festinha da MC: “Tá vendo aquela ali? É a Luísa, a fotógrafa que vai tirar as fotos da festinha do Gabriel no ano que vem…”. Rsrsrsrs
    Lindas as fotos da MC, ela é uma coisa fofa de morder! E essas caras e bocas são demais!

  4. 08/12/2009 4:41 pm

    O pediatra da Laura sempre diz: criança quieta é porque tem alguma coisa errada! Nada melhor que uma pimentinha em casa. A minha foto favorita é a do dedinho no bolo, todo mundo tem muita vontade de fazer isso =)

  5. 08/12/2009 3:48 pm

    As fotos estão lindas, é emocionante ver a felicidade dela nos olhos.
    PErfeitas, cada emoção em cada foto.
    Parabens pelo trabalho, tudo bem a modelo ajuda bastante, risos…

  6. Francine Figueiredo permalink
    08/12/2009 2:15 pm

    Tinha comentado, mas não sei o que houve que não apareceu, então vamos por partes novamente:

    1- Maria Clara espoleta?!?!?!? Magina! quando fui comprar o presente dela a mulher queria me vender umas coisas que não tinha a cara dela então falei pra ela, vc não está entendendo, ela precisa de um brinquedo pra se movimentar, é disso que ela gosta.

    Eu estou mega ansiosa mesmo, vc vê pela rapidez que respondo os seus emails, e olha que quase nunca entro no gmail, mas vejo que tem algo seu, vou lá correndo responder. kkkkkk

    Mega ansiosa pra ver o resultado final do fotolivro da Sofia + todas as fotos da MC

    Pra variar vc arrasou! Fotos lindas! também com essa modelo não tinha como ser diferente né?

    bjs

  7. Vera permalink
    08/12/2009 9:43 am

    Linda…linda….linda… não tenho nem palavras para dizer o quanto minha neta é L I N D A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Roberta permalink
    08/12/2009 8:06 am

    Eu eu eu….vou me rasgar de paparicação!!! :))))
    Nem preciso dizer, mas vou dizer….

    Você não só me emociona com as fotos, mas com o que vc escreve! Fico aqui com os olhos cheios de lágrimas recordando os momentos lindos que foram!
    Muito obrigada por retratar tudo isso e muito mais!!!

    Mil Beijosssssssssssss

  9. 07/12/2009 10:24 am

    Mais que espoletinha, adorei as fotos, as crianças felizes com o bolo e doces não tem preço!!!
    Adoro festas infantis!
    Bjoss

  10. 07/12/2009 6:01 am

    Que lindas fotos, hein? MC tá uma gracinha mesmo!!!
    Parabéns pelo seu talento, viu?

    Aposto que vai ter gente se rasgando de paparicação!!!

    Beijos enormes~!

Deixe um comentário

