Skip to content

Olha o Tatá! Olha o Tatá!

18/12/2009

Foi assim que a doce Maria Clara chegou na festa. Não parava de mostrar o Tatá para todo mundo. Ela ama os palhaços Patati e Patatá! Ela olhava para a mesa com os olhinhos brilhando, como se não acreditasse no que estava vendo. Tem coisa melhor no mundo do que ver esse sorriso, esse brilho nos olhos? Quem é mãe sabe exatamente do que estou falando. Não tem dinheiro no mundo que pague isso.

A Maria Clara é a minha pimentinha favorita. No dia que eu coloquei aquele post, a mamãe Roberta me ligou. Disse que uma grande amiga dela a chama de pimentinha há muito tempo, disse que pimenta dá sabor à vida. E é a mais pura verdade! Foi pura coincidência eu ter falado isso da pequena MC. Quando eu a chamei de pimentinha, queria dizer que ela é uma criança linda, que não para um segundo, mas se aplica totalmente ao que a amiga da Roberta disse: ela traz sabor à vida das pessoas que a cercam.

Roberta e Dê, muito obrigada pela confiaça mais uma vez. Foi um prazer registrar mais uma fez esse momento tão importante e lindo da vida dessa pequena. Que venham muitos outros!

Agora vamos ao que interessa: fotos, fotos, fotos!

A Francine, mãe desse gatinho aqui em baixo, me viu na festa e falou: Luisa!!!! Eu sou a mãe do Gabriel. Ainda não deu para fazer aquela sessão, mas faremos em breve. Estou tão feliz, o Gabriel finalmente vai sair no seu blog. Então está aqui Francine, uma foto do Gabriel especialmente para você!

A Maria Clara ganhou esse vestidinho e adorou. Cismou que tinha que colocá-lo, ficou tentando tirar a roupa de qualquer jeito. Fofa demais.

A Maria Clara e a Sofia se adoram. Ficam loucas quando se vêem. Que amizade mais linda!

Antes que me perguntem, eu não mudei minha assinatura! Eu estou completamente sem tempo, por isso sumi por aqui. Essa assinatura é mais rápida. Assim que eu estiver com tempo, volto para a antiga.

7 Comentários leave one →
  1. 20/12/2009 9:35 pm

    Oie! Ah que bom q vc gostou das fotos!
    Estarei no RJ de 10 de jan ate 5 de fev !
    Podemos nos ver sim! Anota meu cel de la… 98479195…
    Assim que eu chegar aviso… e marcamos uma saida com direito a muitas fotos, q tal? Beijosss Adriana

  2. Francine Figueiredo permalink
    19/12/2009 1:31 pm

    Ja tentei comentar aqui mil vezes, mas Sofia sempre me chama na hora…

    Não sei o que é mais lindo, o seu trabalho ou o seu texto!

    Roberta disse tudo aí no coments dela, vc é um anjo que apareceu em nossas vidas!!

    A sua visão para a fotografia é especial, PARABÉNS! MAIS UMA VEZ!

    bjs

  3. 18/12/2009 6:42 pm

    As fotos estão lindas. E que coisa mais linda esse vestido vermelho da Sofia, uma delicadeza.

  4. Roberta permalink
    18/12/2009 4:02 pm

    Não tenho palavras pra descrever tudo que quero falar!!!!
    Te elogiar?! Redundante! Já fiz 300.000 vezes!
    Te agradecer?! As palavras não seriam suficientes!
    Você é um anjo em nossas vidas…que veio pra registar momentos únicos!
    Muito obrigada, de coração, corpo todo e alma! 🙂
    Mil Beijos.
    Roberta

  5. Francine permalink
    18/12/2009 3:54 pm

    Oi Luísa,

    Ficaram lindas as fotos como sempre! Você esqueceu da parte que eu disse: “Acabei de mostrar ao meu marido, aquela vai ser a fotógrafa do aniversário de 2 anos do Gabriel…” rsrsrsrsrs…

    Gosto do jeito especial que você capta as expressões das crianças! A Maria Clara então, mestre das caras e bocas, vira um espetáculo! Ficaram ótimas! Belo trabalho! Parabéns!

    Amei a fotinho do Gabriel…

    bjs,

  6. 18/12/2009 3:12 pm

    Lu
    Ela tam expressões incrivéis, olhinhos espertos e saudavéis!!
    Lindas fotos, lindas crianças
    bjos

Trackbacks

  1. Olha-o-Tata-Olha-o-Tata : Sysmaya

Deixe um comentário

