Skip to content

De volta

12/01/2010

Olá a todos que passam por aqui!

Estou morrendo de saudades desse meu cantinho. Tirei férias agora no fim do ano e acabei deixando isso aqui meio de lado. Eu tenho MUITA coisa para postar, mas vamos aos poucos…

O primeiro post do ano vai ter a minha carinha, afinal ontem foi meu aniversário. Eu sempre detestei fazer aniversário em janeiro, pois ainda estava todo mundo de ressaca do Natal e Ano Novo e ele logo chegava. fora que nunca conseguia fazer uma festa, ja que meus amigos todos estavam viajando. Tirando esse trauma infantil/adolescente/adulto, na época do meu aniversário está sempre um calor infernal, dá desânimo até de se mexer, quanto mais fazer uma festa. Até que na semana passada eu comentei com o meu Lucas que meu aniversário estava chegando. Ele fez uma carinha super pensativa e, do alto dos seus dois anos e meio, falou: a festa da mamãe vai ser da Barbie (ele já faz associação total entre coisas de meninos e meninas). A questão é: eu detesto a Barbie. Perguntei se minha festa não podia ser do Mickey e da Minnie, ele respondeu que não, que a minha festa seria então da Minnie e da Margarida e a festa dele seria do Mickey e do Pato Donald. O que não fazemos para agradar os filhos?!

Comprei um mini painel para colocar na parede, encomendei um bolo de bolinhas e pronto, minha festa da Minnie estava armada. Sem exagero? O melhor presente que eu ganhei foi a carinha dele quando chegou na sala e viu a decoração. Ele não parava de falar: mamãe, a sua festa está muito linda! Adorei, mamãe! Aquele sorriso não tem preço. Fiquei muito feliz, pois praticamente todo mundo que eu chamei veio, apesar do calor de 50°C que fazia. Eu realmente não sei como não derretemos.

Eu não resisti e inverti as velas. Não custa nada sonhar que estou fazendo 23 aninhos, né?

O melhor lugar da casa: em frente ao ventilador, com cabelos literalmente ao vento.

O bolinho foi no domingo, mas meu aniversário mesmo foi na segunda. Com o calor super agradável que estava fazendo – deu na TV, a sensação térmica chegou a 51°C – a única coisa que eu conseguia pensar era em ficar imersa em água (ou gelo) o dia todo. Então fomos para a casa da minha irmã e passamos a manhã na piscina. Ô vidinha boa…

Passei o dia ao lado de pessoas mais do que especiais. De verdade, eu não poderia ter tido companhias melhores. Luquinhas, meu fiel companheiro, Clara, minha irmã querida, Laura, minha prima mineirinha que eu arrastei comigo quando voltei de Minas no Natal, Luciana e Renata, minhas amigas de Natal que também vieram curtir as férias nessa cidade calorenta maravilhosa. Meninas, muito obrigada por terem feito o dia tão especial!

Ah, todas as fotos em que eu apareço foram tiradas pela amiga Renata, amante da fotografia assim como eu. Rê, suas fotos ficaram show, viu?!

Estou com as baterias carregadas, cheia de trabalhos e novidades para 2010. Agora que o meu aniversário já passou, meu ano começou oficialmente.

5 Comentários leave one →
  1. studioxxiifotografia permalink
    12/01/2011 12:33 pm

    Bem vinda de volta Lu!
    E parabéns!!!

  2. Renata permalink
    21/01/2010 6:40 pm

    Amiga, espero ter contribuido um pouquinho pra que seu dia tenha sido melhor! Aniversario é dia de festa, de prazer, de alegria, e nada pode tirar esse foco. Vc esteve ao lado de pessoas que ama, e agora seu filho estará sempre com vc! Beijãozão

  3. Talyta Medeiros permalink
    14/01/2010 9:08 pm

    Ohhh falta que esta mulher me faz no msn!

  4. Elaine Castro permalink
    14/01/2010 5:35 pm

    Luisa,
    Parabéns pelo Niver!!!!
    Que bom que está com as baterias carregadas!!! O ano começa, e daqui a pouquinho já vai ter a festa da Bia, neste ano, com suas fotos.
    ah!! estou muito ansiosa!!!

    bjs

  5. 13/01/2010 10:07 pm

    Adorei os 23 aninhos…! Parabéns, amei as fotos estão lindas!

Deixe um comentário

