Skip to content

A festa da fadinha Luiza

01/02/2010

Eu conheço a Luiza desde bebê. Ela é amiguinha do meu filho desde que eles tem meses. Nós temos um grupo muito legal, nos conhecemos na pracinha que frequentamos. Hoje em dia quase não vamos mais à pracinha, já que as crianças já estão todas na escola, então a oportunidade de rever todos é nas festinhas. Acho que por isso elas são sempre tão divertidas, é tempo de ver como estão todos, de ver os irmãozinhos (várias mães desse grupo já estão no segundo filho), é tempo de relembrar as manhãs deliciosas que vivíamos na pracinha.

Eu não ia ser a fotógrafa dessa festa. A Paloma, mãe da Lulu, já tinha contratado há mais de 6 meses o mesmo fotógrafo que fotografou a festa de 2 anos da Luiza e o de várias amigas dela. A Paloma recentemente comprou uma câmera profissional, não para trabalhar, mas para tirar fotos da filha, coisa que ela ama fazer. Em dezembro nós fomos a uma festa e esse fotógrafo estava presente. Ele pediu para ver a câmera dela e desconfigurou a câmera dela completamente. Desligou o foco automático, desligou o estabilizador de imagem da lente, mudou várias configurações internas. Ela ficou desesperada, foi correndo me pedir ajuda, achando que o cara tinha quebrado a câmera dela. Agora me diz, para que isso? Inveja? Sacanagem? Com toda razão do mundo, ela ficou muito chateada e desmarcou com o cara a festa da filha. Eu realmente não entendo esse tipo de atitude de certos profissionais. Agora chega de bla bla bla e vamos às fotos.

Alguém reconhece o batman na foto acima?!

Esse é o Guilherme, primo da Luiza. Pode-se dizer que são praticamente irmãos, dada a convivência que tem. O que são esses cabelinhos arrepiados?! 

Essa é a Priscila, (nem precisa dizer) irmã gêmea da Paloma. Confesso que até hoje, de vez enquando, eu confundo as duas!

3 Comentários leave one →
  1. Elaine Castro permalink
    01/02/2010 5:38 pm

    Essa história do fotógrafo é triste, para não dizer outra coisa…
    Minha opinião pessoal é que o bom profissional se garante e não precisa desconfigurar a câmera de ninguém.
    Felizmente existem pessoas como você que é generosa.
    Adorei nossa última conversa e suas dicas de mãe para mãe.
    bjs

    Elaine

  2. 01/02/2010 11:11 am

    Eu vi a Priscila e a Paloma ontem na Zara! Fiquei horas pensando daonde eu as conhecia! hahahahahahahahaha

    E sacanagem do fotógrafo, hein? Esses merecem mesmo perder clientes!

    Lindas fotos, Lu! E que lindo o Batman, hein?

    Beijooos!

  3. 01/02/2010 11:10 am

    Oi Lu
    Adorei a festa, ainda não tinha visto uma tão linda assim!
    Que abusrdo isso da camera… inveja é uma droga mesmo.
    Fotos maravilhosas e crianças felizes adorei!!!
    Bebe de batman tá show!!!
    bjos

Deixe um comentário

