Skip to content

Em clima de carnaval

18/02/2010

Aproveitando o clima de carnaval (ou pós carnaval, né?) vou postar as fotos da animadíssima festa de 20 anos da Malintza. Essa festa aconteceu em janeiro, em um dia em que a temperatura chegou a 41°C. No salão onde foi a festa certamente estava muito mais quente, mas quem ligou para isso? Os convidados estavam todos tão animados, tão empolgados que duvido que alguém tenha percebido como estava calor. Até eu entrei na roda e dancei em alguns momentos, não deu para resistir. Eu dei tantas gargalhadas com as fantasias dos convidados. Todo mundo entrou no clima da festa e caprichou na fantasia!

Confesso que fiquei com desejo de tomar uma cerveja bem gelada como todos, mas o trabalho e a lei seca não permitiram. Ainda bem que não bebi nada, no caminho de volta para casa passei por 4 blitz e fui parada na última delas, já quase chegando em casa. Viu gente, mulher sozinha também é parada!

Todo mundo que trabalhou na festa também entrou no clima!

Esses são os pais da Mali. Entraram totalmente no clima, fantasiados de Fred e Vilma, e dançaram muito!

O 171 sendo preso pela puliça. Gente, essa fantasia dela era um barato, com direito até a algema de oncinha pendurada na cintura!

Para mim, essa foi a estrela da festa. Estupidamente gelada num calor de 40°C?!

3 Comentários leave one →
  1. 20/02/2010 10:47 pm

    Sou louca para ir a uma festa a fantasia, a animação ja começa na escolha do personagem!
    Não me canso de falar, lindas fotos!
    Bjos

  2. 19/02/2010 12:52 am

    Adorei! Sabe que já pensei em fazer uma festa de carnaval no aniversário da minha filha (em pleno final de Abril!!!), mas tenho medo que as pessoas não entrem no clima e não se fantasiem… mas é demais, não é?! acho que a festa fica super animada.
    bjs.
    andrea, mamãe da Manu
    manias de ser MAE, blogspot.

  3. 18/02/2010 10:04 am

    Ah, eu lembro que passei em frente ao salão que foi essa festa e ainda pensei: “nossa, tá bombando aí dentro!” Nem imaginei que você e a Gleice estavam aí dentro!

    Festa boa quando o pessoal entra no clima, né?

    Adorei as fotos!

    Beijos!

Deixe um comentário

