Skip to content

O primeiro aninho do Lucas

22/02/2010

O Lucas é um bebê muito fofo, daqueles que dá vontade da gente apertar, morder, dar muitos beijinhos. Tão calminho, não reclamou de nada a festa toda. No início estava muito tímido, não tinha quem conseguisse arrancar um sorriso daquele rostinho. Ele só se soltou mesmo, pra valer, depois do parabéns. E daí? Aproveitei o finzinho da festa para tirar muitas fotos daquele sorriso delicioso.

Uma vez já me perguntaram: poxa, mas o meu filho não quer rir, e aí? Poxa gente, se a criança não quer sorrir, não vamos ter fotos de sorriso, oras! Quem disse que foto de criança bonita é só foto rindo? É lógico que eu tento fazer de tudo para que ela ria, chamo as pessoas próximas para tentar me ajudar, mas as vezes simplesmente não dá. Acho que eles ficam tensos por ser o centro das atenções, por ter tanta gente em cima, então ficam meio travados e não tem quem consiga arrancar um sorriso, mas criança é linda de qualquer jeito!

Eu me apaixonei por esse bebê. Que olhos mais lindos, que simpatia!

Vocês se lembram da Duda? é muito legal poder acompanhar o crescimento deles!

Ele se apaixonou por esse carro. E a felicidade de quando descobriu o espelho retrovisor? Ficava se olhando e dando gargalhada. Ai bebê delícia da tia Lu!

4 Comentários leave one →
  1. 22/02/2010 2:19 pm

    Lindas fotos. Parabéns !!!

  2. 22/02/2010 12:02 pm

    Concordo Lu, as fotos dele sem sorrir estão lindas, depois dos sorriso, mais perfeitas ainda, ele é lindo! Altos olhares de modelo.
    bjo

  3. 22/02/2010 11:21 am

    Eu sou da teoria que aniversário de 1 ano deveria começar no parabéns. Os aniversariantes se soltam depois! Acho que é porque “descobrem” nesse momento que a festa é deles… hahahahahahaha

    Fotos excelentes!

    Beijos!

    Isabelle

  4. Roberta permalink
    22/02/2010 9:10 am

    Pra variar…fotos lindas!!!!
    Beijos.

Deixe um comentário

