Skip to content

A bonequinha Bia

01/03/2010

Quando a Elaine me mandou o primeiro e-mail, meses atrás, pedindo orçamento eu ri sozinha um tempão, quase sem acreditar. Há exatos dois anos, quando comecei a procurar coisas para a festa de 1 aninho do Lucas, eu encontrei no orkut as fotos da festa de 1 ano da Bia. Sabe quando você baba muito? Sabe quando você olha para a festa e diz: nossa, que pessoa de bom gosto! Que festa linda, simples (sem mesas enormes), mas tudo perfeito, com todos os detalhes minimamente pensados! E o mais incrivel é que foi ela quem fez tudo! Eu tenho certeza de que a Elaine iria fazer muito sucesso se resolvesse mudar de profissão, de administradora para organizadora/decoradora de festas. As fotos da festa da Bia são papo para outro post, a festa foi ontem e foi linda de morrer! Hoje já teve gente me chamando no msn para perguntar como era a decoração!

As fotos que vou postar são de uma sessão de fotos que fizemos outro dia. A Elaine me ligou perguntando se seria possível tirarmos algumas fotos antes da festa para que ela fizesse o imã de geladeira e para uma idéia que ela tinha para a decoração. Precisei remarcar duas vezes por conta de alguns contra tempos, mas finalmente na quarta-feira de cinzas ela saiu. Foi nesse dia que eu conheci pessoalmente essa bonequinha que é a Ana Beatriz. Se eu disser que foi paixão a primeira vista vocês vão acreditar? A Bia é tão doce, tão meiguinha, tão fofa, me dava vontade de dar abraços e beijinhos o tempo todo. Ela se sentiu super a vontade comigo, brincamos muito, conversamos muito e é logicamente tiramos muitas fotos. Parecia que éramos velhas amigas, que ela já me conhecia há muito tempo, tal a nossa intimidade. Tem coisa melhor no mundo?

Agora vamos ao que interessa, as fotos!

Esse apertão gostoso no papai gerou ciúmes depois, viu?!

É impossível não se apaixonar por esse sorriso!

Eu sei que coloquei muitas fotos nesse post. Eu realmente não consegui selecionar menos, achei todas tão lindas!

9 Comentários leave one →
  1. 03/03/2010 2:19 pm

    Que fotos lindas !!!!! Que bonequinha …. e que lugar gostoso.
    Adorei o que vi.

    Beijos …

  2. 02/03/2010 9:39 am

    Lu
    To sem palavras, que fotos!!!
    Ela é linda, uma modelo!!!
    bjos

  3. 01/03/2010 11:01 pm

    Acabei de ver o post agora…. e nem preciso dizer que eu adorei, já liguei para os avós para contar a novidade.
    Eu adorei a sessão de fotos, o carinho, tudo!!!!
    Nem preciso dizer que a Bia adorou você, aliás todos nós.
    Hoje o pessoal do trabalho comentou da empatia de vocês.
    Eu como mãe fico feliz por ter feito a escolha acertada, na hora da escolha da fotógrafa.
    Lembro do dia que vi suas fotos no blog da Isabelle Arkan, e depois fiquei algum tempo te acompanhando antes do nosso primeiro contato.
    E para ser um pouco repetitiva, as fotos estão maravilhosas!!!
    bjs

  4. Tatiana Vila Bela permalink
    01/03/2010 8:57 pm

    Q boneca!!!!!!!!!!!!!
    Quero esses cachos pra mim!!!

  5. 01/03/2010 8:46 pm

    Oi Luisa
    Andei por aqui e adorei,voltarei mais vezes.
    Bj

  6. 01/03/2010 4:33 pm

    lindo, como sempre , adoro suas fotos… beijinhos desde Eilat, Israel……….

  7. Roberta permalink
    01/03/2010 10:30 am

    Estão lindas mesmo!!!!
    Anjo na vida das pessoas você… 🙂
    Beijos.

  8. 01/03/2010 9:04 am

    E pros curiosos de plantão, fui eu quem perguntou da festa no msn! hahahahahahahahaha

    Tô aqui babando na beleza das fotos!
    Gente que fofura é essa menina! Sabe quando dá pra saber que minha pimpolha nunca vai fazer tantas poses assim? Juju é espoleta demais!
    Tô aqui babando!

    E óóóóbvio que a gente fica curiosa pelas festas, né? Principalmente eu e vc que mal terminamos uma e já pensamos nas próximas!

    Ah, Juju hoje acordou perguntando do amor dela… “cadê lucas, mamãe?” “lucas tá mimindo?”

    Beijo pra vcs!

Trackbacks

  1. Minha chapeuzinho vermelho « Luisa Oliveira

Deixe um comentário

