Skip to content

O primeiro aniversário do Arthur

04/03/2010

Eu sei que estou ficando repetitiva, mas acho que dou muita sorte mesmo. Meus clientes são sempre muito fofos! O Arthur é mais um desses que passou pela minha vida para marcar. Bebê lindo, simpático, alegre, curtiu muito sua festinha sem chorar uma única vez.

Cynthia e Douglas, adorei participar desse momento com vocês!

Os padrinhos babaram muito o Arthur a festa toda!

Ele comeu o primeiro hambuguer da vida. Preciso dizer que adorou? Ai de quem tirasse de perto…

Essa carinha de felicidade era porque ele estava colocando a mãozinha na água!

6 Comentários leave one →
  1. Roberta permalink
    08/03/2010 12:08 pm

    Oiii Luisa…
    Que lindo ele!!!!
    Amei!
    Parabéns pelas fotos….
    Beijos.

  2. Francine permalink
    06/03/2010 1:03 am

    Caraca! tanto tempo que não vinha aqui, tudo muito corrido… mas me atualizei de tudo
    bjs

  3. Giselle Chocolates permalink
    06/03/2010 12:56 am

    AMEI VER MEUS PIRULITOS NA PRIMEIRA FOTINHUS, EXCELENTE TRABALHO! FOTUS LINDAAAASSS!

  4. Cynthia permalink
    05/03/2010 11:14 am

    Luisa,
    as fotos ficaram simplesmente lindas!!! Todas bem naturais, amei!
    Tô doida para ver todo o material. Assim que estiver tudo ok me avise.
    Beijo grande e parabéns!!

  5. 05/03/2010 8:02 am

    Que criança fofa,os olhos lindos demais.Parabéns pelas fotos

  6. 04/03/2010 11:13 pm

    O que são esses bracinhos cheios de dobras? E esses olhos? AiticoisalindadimeuDeus!

Deixe um comentário

