Skip to content

Minha chapeuzinho vermelho

22/03/2010

Eu andei enrolada esses dias e esqueci completamente de colocar as fotos da festa da Bia aqui no blog. Na verdade o meu bloguinho andou completamente abandonado esse mês, mas vamos consertar isso, né? Tem muita coisa legal para entrar aqui.

A Bia é a minha chapeuzinho vermelho favorita. Gente, não tem explicação o meu carinho por ela e dela por mim (convencida? eu?). Parece que a gente já se conhece há séculos. O sorriso dela é a coisa mais linda do mundo, os cachinhos então, nem se fala. A minha paixão por ela já foi declarada nesse post, mas não me canso de falar sobre isso. A festa dela foi linda demais. Como eu disse no outro post, a Elaine, mamãe da Bia, poderia facilmente trocar de profissão. A decoração da festa foi todinha idealizada por ela. Eu queria ter metade da sua criatividade, viu?! Estava tudo lindo, delicioso e o mais importante: a Bia estava radiante!

O papai Sanderson estava todo feliz mostrando a sua tatuagem!

Olha a carinha dela quando chegou, admirando a decoração da mesa.

Fazendo as unhas. Posso com isso?

E analisando para ver se ficaram bem feitas!

No dia da festa da Bia eu passei um sufoco. Na hora do parabéns o meu flash resolveu não funcionar. Bateu um pânico… Felizmente consegui bater umas 2 ou 3 fotos antes dele não querer trabalhar (sim, já que depois ele voltou a funcionar perfeitamente!). E tem quem ache que fotografar festa infantil não tem emoção!

Era isso que saía quando eu batia as fotos…

Adorei estar presente e poder registrar sua festa linda, Bia!

10 Comentários leave one →
  1. Heloisy permalink
    14/06/2011 7:56 pm

    Olá a festa estava realmente linda, minha Maria Júlia vai fazer 05 anos este ano e ela escolheu o tema, chapeuzinho vermelho. E estou pesquisando pela internet e adorei a festa da bia não vai ser tão parecida com a dela, mas espero q Maria Júlia goste assim como a Bia gostou da dela.

  2. Maria Moreira permalink
    17/03/2011 4:00 pm

    Adorei as fotos! O vestido ficou maravilhoso e a bonequinha que o veste também é uma fofa! Vou fazer a festa de 4 anos de minha neta com o tema de Chapeuzainho Vermelho (ufa!!! como está difícil encontrar artigos nesse tema!!!). Vou eu mesma fazer tudo e estou buscando dicas na internet, pelo google. Achei o vestido muito lindo e vou fazer igual para minha neta. Você se importa, Bia???!! Parabéns e muitas felicidades para essa princesa!

  3. alicia permalink
    19/01/2011 6:12 pm

    gostei demais

    • alicia permalink
      19/01/2011 6:13 pm

      minha prima amou iso ela louca pela a chapelsinho vermelho

  4. Marcia Santos permalink
    16/04/2010 10:34 am

    maravilhosa festa!

  5. 28/03/2010 12:07 am

    Uau que festa diferente o tema uma graça e super bem “sacado”.
    Bia é linda e carismática.
    Bjos

  6. Francine permalink
    22/03/2010 11:09 pm

    Ah que festa mais linda!
    e esses cachinhos realmente são encantadores
    bjs

  7. 22/03/2010 9:39 pm

    Estamos aqui eu e a Bia (radiante) olhando as fotos, ela simplesmente AMOU!!!!
    O que mais posso dizer?? Acho que só me resta agradecer a você pelo carinho, profissionalismo e lindas fotos.
    Também preciso dizer que tudo isto só é possível com a ajuda preciosa do maridão (que implica um pouco, mas no fundo adora uma festa), da Equipe da Gleice (Sky Festas), do pessoal da animação e do camarim, dos nossos amigos que sempre comparecem, e da SUPER FOTÓGRAFA que estava lá para registrar tudo, com delicadeza e sensibilidade.
    Bjs

  8. 22/03/2010 7:25 pm

    Que delícia de festa. A minha festa de 3 anos tmb foi de chapeuzinho vermelho, isso faz é tempo né?

    Quem sabe um dia eu não faço uma festa de Chapeuzinho para a Laura. Esse ano vai ser da Branca de Neve.

  9. 22/03/2010 3:29 pm

    Que encanto ficou essa decoração! E o bolo? Lindo demais!
    A Elaine é muito talentosa mesmo! Imagina se juntasse com a gente e nossas idéias? kkkkkkk

    Juju iria ficar doida pra fazer unhas com tantas opções de esmaltes! hahahahahahahaha

    Adorei!

Deixe um comentário

