Skip to content

Um dia na fazenda II

28/03/2010

Esses dias percebi que já faz um tempão que não posto nenhuma foto do Lucas aqui. Ele anda tão esperto, fala tudo, conversa e chegou na famosa fase dos “porquês”. Ele pergunta o por quê de tudo! E chega uma hora em que não temos uma resposta, é simplesmente porque sim! E ele não para por aí, fica perguntando: mas por quê sim, mamãe? Essa tem sido uma fase deliciosa, mas também cansativa. Ele, que sempre foi uma criança super tranquila, andou aprontando cada uma! Esses dias deu um chute tão grande na madeira lateral da minha bancada que a derrubou! A placa de madeira caiu na perna dele, sorte que eu estava junto (eu estava sentada e ele estava em pé no meio das minhas pernas) e segurei a bancada. Detalhe: a minha câmera estava na pontinha e notebook também. E aí, o que fazer? Segurar a bancada para salvar a câmera e o notebook ou soltar tudo e “salvar” o filho? Sorte que a babá dele estava em casa, eu gritava de um lado pedindo ajuda, ele gritava do outro de dor. No final das contas deu tudo certo, nada caiu no chão e o saldo da arte foi uma perna toda roxa do joelho para baixo.

Faltam exatos 3 meses para o aniversário de 3 anos dele. Ele falava o tempo todo que queria a festa dos Carros, mas de uns 15 dias para cá começou a dizer que quer a festa na fazendinha. Lembram que há alguns meses eu fiz um post sobre uma festa que o levei lá? Em dezembro do ano passado fomos lá outra vez, na festa de um amiguinho da escola. Foi ótimo, uma festa infantil muito diferente. Muito contato com a natureza, bichos, bom demais! Vamos ver, ainda tenho um tempinho para decidir o que vamos fazer. O grande problema desse lugar é que é looooonge…O mais legal foi ver a interação dele com os amigos da escola. Quando ele encontrava o Léo, o loirinho que aparece nas fotos, a coisa pegava fogo. Eles corriam juntos para todo lado, era difícil acompanhar. Não sei quem voltou para casa mais cansado, se eu ou ele!

Esse foi um daqueles típicos dias de verão, com temperatura de 40°C! O calor apertou? Lá tem uns chuveirões que refrescam todo mundo. O Lucas amou esses esguichos de água que saíam do chão.

6 Comentários leave one →
  1. 03/04/2010 1:49 pm

    Esse Lucas é um LINDO!!!!!!!!!!

  2. 29/03/2010 4:42 pm

    Adorei todas as fotos, de todos os posts… As festas estão lindas e seu olhar só fez ilustrar com mais emoção. O lucas cada vez mais lindo! Os meus parabéns sempre! Beijos no coração!

  3. 29/03/2010 2:48 pm

    Adorei as fotos.

    O meu enteado está na fase do “Que isso?!”…. Aí, tem que explicar o que é, de quem é….. Uma delícia!!!!!!!

    E, concordo com seu filho, viu?! Porque sim, porque não?! Não!!! Motivos…. Rsrsrsrrs

    Beijos!

  4. 29/03/2010 10:55 am

    Ele é um modelo nato!!!
    Crianças lindas!!!
    Bjos

  5. Elaine Castro permalink
    28/03/2010 11:29 pm

    As festas na fazendinha são ótimas, acho super diferente, e as crianças amam o contato com os animais.
    É sucesso garantido!!!

  6. 28/03/2010 9:03 pm

    Lucas e Juju tem uma relação aberta, né? Sempre aparece fotos dos dois beijando outros!!! hahahahahahaha

    Eu sou doida pra conhecer a fazendinha!

    E festa de aniversário é sempre legal. Sou a favor de tudo! hahahahahahahaha

    Só não cogito fazer de Juju num lugar desses porque todo evento que eu faço chove! rs

    Beijocas!!!

Deixe um comentário

