Skip to content

Para matar a curiosidade

27/04/2010

Na semana passada finalmente consegui tirar as fotos da minha amiga querida Fran, que está gravidíssima do bebê mais doce da blogsfera, David. Só para não matá-la de curiosidade, vou postar duas fotos da nossa sessão. Grávida já fica tão ansiosa com a chegada do bebê, não é justo matar de ansiedade para ver pelo menos uma fotinho, né?

Fran, foi um prazer fotografar vocês! Foi uma tarde divertidíssima, você e o Lazar são duas figuras! Não posso deixar de agradecer pela assistência da querida Ana Carla.

Gente, estou tão enrolada, tanta coisa para fazer que nem sei por onde começar direito. Para completar, eu e meu filho tivemos uma intoxicação alimentar no final de semana (imagina só, os dois juntos!), então paciência comigo, tá? Estou com mil e-mails atrasados para responder, mas aos poucos vou colocando as coisas no lugar.

4 Comentários leave one →
  1. 04/05/2010 3:31 pm

    Lu,
    Que fotos maravilhosas, a barriga da Fran tá enorme !
    beijos e saudades

  2. Claudia Nandi permalink
    03/05/2010 2:16 pm

    Luisa, que festa linda e que fotos maravilhosas!!!
    Parabéns!
    Bjs

  3. 27/04/2010 8:24 pm

    Lu, sem palavras…Foi muitoooooooooooooooooooooooooooooo divertido e o resultado foi MARAVILHOSO! Bjs

  4. 27/04/2010 3:48 pm

    Lu
    Foi uma tarde de aventuras e super divertido.
    Eu preciso agradecer, adorei “ajudar” .
    Tenho certeza que as fotos estão maravilhosas, essa pequena amostra já deixou todos para lá de curiosos : )
    Espero que vcs melhorem logo.
    Super Beijo

Deixe um comentário

