Skip to content

Uma delícia de decoração

03/05/2010

Essa festa foi um dos meus maiores desafios que eu já passei na minha carreira. Primeiro porque foram quase 6 horas de festa em baixo de sol. Segundo porque eram 3 aniversariantes. Imagina só correr atrás de 3 crianças em um lugar enorme? O Pedro e o Fernando estavam fazendo 3 anos e o Leonardo, um aninho. Cheguei em casa completamente moída, mas muito feliz com o resultado. Eu tirei tantas fotos que vou dividir em 3 partes, vou colocando uma por dia essa semana.

Hoje vou começar com a decoração. Olha, que decoração linda que a mamãe Maria arrumou! Toda comestível, do jeito que eu amo. Vocês não tem idéia da tortura que foi tratar essas fotos depois, olhando todas essas guloseimas. Até disse no twitter esses dias que, se eu estivesse grávida, meu filho nasceria com cara de bolo de cenoura! hahahaha

Olha que coisa mais delicada! Na frente da mesa, ficavam cupcakes com velinhas, para que as crianças também pudessem assoprar na hora do parabéns.

Que coisa mais linda esse bolo!

Olha lá os 3 aniversariantes no topo do bolo. Ah, um detalhe que eu não comentei: eles estavam vestidos assim!

Tinha até uma hortinha na mesa. Olha só que coisa mais fofa!

Amanhã eu volto com a segunda parte dessa festa.

14 Comentários leave one →
  1. Isabel permalink
    01/11/2010 12:33 pm

    Oi !Pode me informar quem fez a decoração ? Obrigada. Bjs

  2. Isabel permalink
    26/10/2010 3:48 pm

    Oi ! Também amei a decoração. Podem me enviar o nome e o tel de quem fez ? Obrigada

  3. Érika Coutinho permalink
    17/09/2010 12:16 pm

    Que doces maravilhosos……vcs podem me fornecer o telefone de quem faz?

    Bjs, obrigada

  4. Roberta permalink
    06/08/2010 2:26 pm

    Maria,
    Me envia p favor o contato de quem fez esses doces lindíssimos!!Sua festa foi um arraso!!!PARABÉNS!!!

  5. 10/07/2010 8:07 pm

    Olá Luísa! Adorei tudo, tudo! Eu adoro fazer festas para o grupo de meninos com quem trabalho.
    Recentemente fiz um pic-nic em minha casa que girou à volta do tema Alice no país das Maravilhas. Se puder espreite o milsorrisoscoloridos 😀
    Beijinhos e milsorrisoscoloridos

  6. Ludimila permalink
    21/06/2010 12:14 pm

    Nossa! O filho é lindo… mas quem é esse papai? Espetáculo!
    =)

  7. 17/05/2010 12:55 am

    Que fotos lindas! E a decoração está demais!!!

  8. 05/05/2010 6:11 pm

    Realmente os detalhes são encantadores… desde a bexiga estampada de vaca até as lindas alfaces da pequena plantação. Quero uma festa desta pro Antonio (rs)….!

  9. sandra permalink
    04/05/2010 10:02 am

    que decoração linda !!! as fotos também ….
    beijos
    mãe

  10. 04/05/2010 9:02 am

    LINNNNNNNNNNNNNNNNNDA FESTA HEIN AMIGA!!!
    E LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDAS FOTOS!!!!
    ADORO E ADMIRO DEMAIS!
    BEIJOS

  11. A Outra Lu Oliveira permalink
    03/05/2010 10:32 pm

    Amiga, q fotos lindas!!!
    A decoração está maravilhosa, mas sem esse seu olhinho, não seria tão facil assim captar essas imagens!

    PARABENS!!!

    Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

  12. 03/05/2010 2:02 pm

    Estou apaixonada por essa decoração! E essas bolas com estampa de vaca?
    Que belezura, viu?
    Já fiquei ansiosa pelo restante das fotos!

    Beijos!

  13. 03/05/2010 2:01 pm

    Eu ameiiiiiiiiiiiiii!! Lu, é isso que euq uero para o Miguel!! Amei demais!

  14. 03/05/2010 1:31 pm

    Affff esse bolo de cenoura…
    Amei essa festa!!!!
    Bjo

Deixe um comentário

