Skip to content

Festa na fazenda – parte 2

05/05/2010

Essa festa do Pedro, Fernando e Leo está dando o que falar. Não tem quem não se encante com aquela decoração linda! Eram tantos detalhes, mas só deu para motrar um pouquinho aqui. Várias pessoas já me pediram para colocar mais fotos da decoração, mas não da, né? Já coloquei quase 20 fotos só disso, normalmente eu coloco 2, 3, no máximo 4! Quando eu vi a mesa, o pensamento que veio à minha cabeça foi: ai, eu quero uma festa igualzinha a essa para o Lucas!

Os meninos estavam vestidos a carater, coisa mais fofa! E vocês acham que foram só eles? Que nada, o papai, a mamãe e vários convidados entraram na brincadeira. Hoje vou colocar fotos aqui dos gêmeos, amanhã posto as fotos do Léozinho. Ufa, 3 posts para uma mesma festa! Quem mandou ser tão linda e ter tanta gente legal?

Vou logo avisando: são muitas fotos! Ai, preciso conseguir me controlar e editar melhor. Eram tantas fotos lindas, selecionar “só” essas foi um tormento, eu queria colocar muito mais!

Isso foi quando os meninos chegaram, a mamãe foi lá recebê-los.

Pedro e Fernando. Ou será Fernando e Pedro? Para confundir bem, depois de brincar no chafariz, eles inverteram as cores das camisas. Eu fiquei maluquinha, nunca sabia quem era quem!

Uma pausa para falar do tio Biscoito. Ele é o máximo! Brincou muito com as crianças. Ele comentou que nunca ficou tão cansado trabalhando em uma festa, assim como eu! Acompanhar esses dois não é mole não!

O pessoal da fazendinha trouxe vários bichos para apresentar para as crianças. Elas podiam tocar, fazer carinho, até pegar se quisessem. Ai, eu confesso que sou fresca, levei cada susto quando os sapos fugiram e saíram pulando, sapateei mais do que qualquer um!

A mamãe mostrando que não precisava ter medo. Eu não teria sido tão corajosa…

Essa sequência ficou sensacional. O rapaz veio apresentar a cobra. O Pedro (ou seria o Fernando?) aceitou numa boa. Ele a colocou no ombro dele, ele adorou, mas quando ela começou a se mexer ele entrou em pânico (com toda razão!).

Aí o papai Paulo veio para mostrar que ele não precisava ter medo. Achei muito legal mesmo a posição dos pais! A Maria mesmo disse que estava superando todos os medos dela naquele dia.

Vocês acham que só as crianças se divertiram? Que nada, tinha todo um circuito de arvorismo para os maiores.

Eles desceram felizes da vida a tiroleza!

8 Comentários leave one →
  1. 17/05/2010 12:59 am

    Adorei o bolo e docinhos! Maria, poderia me dar o telefone da doceira?

  2. Maria permalink
    06/05/2010 8:46 pm

    Pessoal, eu sou a mamãe que curtiu montar toda essa bagunça e estou super feliz com o resultado. E que bom que vcs gostaram tb!
    Foi uma amiga minha quem fez o bolo e os doces. Lindo trabalho mesmo. Qq coisa peçam o contato pra mim..rs! Mas acho que o trabalho mais arduo foi o da Lu, de correr durante 6 horas seguidas atras dos 3 debaixo de um sol escaldante!
    Luisa, querida, simplesmente A-M-E-I as fotos! Elas mostram direitinho como estava tudo lindo! Vc capturou tudinho exatamente do jeito que eu queria. Sem palavras! =)
    Mto obrigada!

    • Isabel permalink
      26/10/2010 3:51 pm

      Oi Maria, pode me enviar o contato da moça que fez o bolo e os doces da festa da fazendinha ? Obrigada.

    • Isabel permalink
      01/11/2010 12:42 pm

      Oi Maria ! Pode me fornecer o nome de quem fez a decoração. Bjs

  3. 06/05/2010 8:50 am

    Amei!!!!!!!!!!!!!!
    Que festa incrivél!
    Bjo

  4. Francine permalink
    05/05/2010 11:18 pm

    Festa muito bacana mesmo! Adorei!
    Confesso que não gostaria nenhum pouco desses bichinhos, mas a Sofia com certeza adoraria e não teria medo de nenhum…

  5. 05/05/2010 6:08 pm

    Que festa linda Luisa… parabéns a familia pela criatividade e bom gosto, fiquei apaixonada!
    Os meninos, ah… meninos o que dizer (rs)! Adoro ver criança brincando descalça e suja de tanto brincar. Parabéns pelas lindas imagens! Um sonho…!
    Beijos
    Faby

  6. 05/05/2010 5:40 pm

    Eu fiquei cansada só de olhar as fotos!
    E nunca, NUNCA, iria colocar um sapo no meu braço! Corajosa demais essa mãe!!! Cobras? Nem sonhando!!!! hahahahahahahahaha
    Aposto que eu iria pular mais que você!

    E que festa boa, hein? Quem sabe nos 5 anos da minha “felicia adoradora de todos os animais”?

    Beijocas!

Deixe um comentário

