Skip to content

Milena + Roberto + Maria Laura

12/05/2010

Há pouco mais de 6 meses eu fotografei a Maria Laura. É impressionante como as crianças mudam em tão pouco tempo. Ela já está uma mocinha, de personalidade forte, sabe muito bem o que quer. Quando nos encontramos, ela não queria saber de tirar fotos, mas depois se soltou e entrou legal na brincadeira. No sábado tem a festinha de 2 anos dela, tenho certeza de que será um arraso! E eu estarei lá para registrar.

Mi, minha querida, muito obrigada mais uma vez pela confiança. Vocês são pessoas muito especiais, com o coração do tamanho de um mundo! É sempre um prazer fotografar essa família linda.

10 Comentários leave one →
  1. 17/05/2010 12:18 pm

    Lu !
    Ameiii suas fotos ! Amei te conhecer !
    Parabéns !
    Um beijo grande
    Mi

  2. 13/05/2010 12:33 am

    O que vou falar??? Simplesmente tudo maravilhoso!

  3. 12/05/2010 10:20 pm

    A nossa bonequinha linda hehehe

    Lu eu já disse, mas sempre faço questão de repetir!!!

    AMO seu trabalho!!!

  4. 12/05/2010 7:42 pm

    lindo, lindo, lindooooooooooooo parabénsss !!!

  5. 12/05/2010 2:44 pm

    Lindas demais!! Faltou aquela foto que eu amei!! Posta ela! Ela é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa!!

  6. 12/05/2010 2:34 pm

    Uaau Luisa! Que lindas fotos!!
    Amei todas.. muito criativas, parabéns!

    Beijos.

  7. 12/05/2010 2:23 pm

    Lu!

    Parabens pelas fotos! Estao lindas!!!

    Beijinhos.

  8. 12/05/2010 1:49 pm

    Lu
    Essa coisa do natural é tão Perfeito!!!! VC tem o DOM, Amém.
    AS fotos estão incríveis.
    Bjos

  9. 12/05/2010 1:47 pm

    Lu, minha amiga querida,
    não tenho palavras pra agradecer tanto carinho.
    Seu talento é nato!
    Sinto-me honrada em ter sua amizade e seu trabalho.
    Obrigada por registrar momentos tão lindos do meu maior presente, minha família!!
    Vc é mto especial pra nos!!!
    Muitos beijos,
    Mi

  10. 12/05/2010 1:17 pm

    Lugar lindo,fotos deliciosas,pessoas que amam,tudo unido forma perfeição

Deixe um comentário

