Skip to content

Francis + Lazar = David

27/05/2010

Eu conheci a Fran há quase um ano em um evento que fotografei. No dia ela achou que eu estava lá de brincadeira (e de fato estava!) e levou um susto quando viu as fotos que eu tirei dos doces que ela faz. A Fran é uma doceira de mão cheia, não tem como resistir às suas delícias. Na época ela me deixou um recadinho aqui no blog dizendo que estava pensando em engravidar e que, quando isso acontecesse, ela ia querer que eu tirasse as fotos. Fiquei super supresa e muito feliz! Agora, quase um ano depois, ela está feliz da vida esperando o bebê mais doce da blogosfera, o David. O nascimento do David vai ser um acontecimento. Ela já avisou que quer todas as amigas na maternidade, que vai (mandar) fazer muitos doces. A lembrancinha da maternidade de um filho e neto de doceiras não podia ser outro a não ser doces, não é?

Essa sessão de fotos foi muito divertida. A Fran é uma figuraça, o Lazar não fica para tras. Escutá-lo contando a história da compra das pérolas na China é impagável! Imagina um homem de 1,90 m de altura experimentando mil colares para comprar para a mulher, verificando pérola por pérola e pechinchando (muito) cada um deles?! Franzoca e Lazar, que o pequeno David venha com muita saúde!

A Fran disse que tinha que ter bolinha de sabão. Nada mais lúdico do que isso, ela fez a alegria das crianças do parquinho!

11 Comentários leave one →
  1. 23/06/2010 12:16 pm

    Lú !
    Te conheci naquele dia no almoço do Gula Gula , lembra ?
    Queria deixar registrado que amei de paixão o seu trabalho !
    Parabéns !
    Suas fotos tocam o nosso coração !
    Quando eu engravidar e tiver meus filhos , com certeza farei as fotos com você !
    Ano que vem , quando for fazer as fotos do meu chá de Panela , tb quero muito que você tire minhas fotos !
    um beijo grande !
    Parabéns !
    Michele
    Blog Maria Maquiagem

  2. Claudia Nandi permalink
    02/06/2010 2:33 am

    Lu,
    AMEI as fotos!
    Você tem um olho fantástico e uma criatividade imensa.
    Parabéns!!!
    Bjokas
    Claudia Nandi

  3. 27/05/2010 7:25 pm

    tá lindoooooo, amei a 7489 q o papai ta no fundo… beijocass

  4. 27/05/2010 3:11 pm

    Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, eu estou gordaaaa mas, ficou SHOW!
    Estou emocionada.

    bjs

  5. 27/05/2010 2:13 pm

    As fotos tão perfeitas como sempre, Lu! E a nossa gravidinha, já linda naturalmente, ficou sensacional capturada pelas suas lentes! Amei a sessão! =D

    Ah! E amei a foto do Lazar com a camisa igual à do feijãozinho. Ficou muito fofo!

  6. 27/05/2010 1:47 pm

    Realmente a história do Lazar na China é pra morrer de rir … isso porque você foi boazinha e não falou sobre as fotos que a Fran divulgou hehehe (OPS!!! Falei …)

    Eu sempre babo nas suas fotos, Lu!!! É mesmo muito talentosa … Lindas d+!!!

    E esses três aí ainda facilitam o trabalho … todos lindos!!!
    Bebê David vai ser muito bem recebido em seu ‘dia de estréia’ hehehe

  7. 27/05/2010 12:41 pm

    Amo gravidinhas,lindas fotos

  8. 27/05/2010 12:11 pm

    Lu!

    Parabens pelas fotos,gravida mto bonita!

    beijos

  9. 27/05/2010 9:37 am

    Lu, adorei esta sessão!
    Linda Linda amiga! Está de parabéns..
    a locação é linda, as fotos ficaram lindas, diferentes e transbordam amor! Com certeza a família deve ter adorado hein!
    Adorei tb os looks da mamãe!

  10. 27/05/2010 8:28 am

    Amei as fotos ficaram maravilhosas. Mais bonito do que eu imaginava.
    Totalmente diferente de todas de grávida que ja vi!
    Vc é 10! Sou sua fã vc sabe : )
    bjo

Trackbacks

  1. Fotolivro Fran « Luisa Oliveira

Deixe um comentário

