Skip to content

A gatinha Lulu

01/06/2010

Eu conheci a Ana Luiza no ano passado, na festa do Caio. Ela era a menina que não largava a bolsinha. Naquele dia eu fiquei completamente encantada por ela. Parece uma bonequinha, mas tem uma personalidade super forte e ainda tem mais um detalhe: não gosta de ser fotografada! No dia da festa do Caio, ela fechava o rosto e fazia um bicão quando me via.

No dia da sua festinha foi bem mais tranquilo do que eu imaginei que seria. Não que tenha sido fácil! Ela continua não gostando de ser fotografada, mas acho que foi se acostumando à minha presença e até me deu alguns sorrisos. As vezes ela se enchia de mim (tá, eu sei que sou chata! hahahaha) e eu tinha que sumir da vista dela um pouquinho. Fernanda e Carlos, vocês são pessoas ótimas, adorei fotografar a festinha da Lulu, ela realmente é uma princesa.

Olha que coisinha mais fofa o trenzinho de lanches. Bem apropriado para a festa de uma princesa!

Esse é o bicão (lindo!) que ela faz quando não quer tirar fotos. Não dá vontade de apertar?!

Não quero mais tirar fotos…

Quantas vezes mais eu vou ter que dizer que não quero tirar mais fotos?!

Ela se apaixonou por essa cadeirinha. Ai de quem chegasse perto! Era o trono dela!

Olha o Caio! A Carine, mamãe dele, está gravidíssima de mais um menininho! Agora já deve estar quase para nascer… É um barato acompanhar as crianças e as suas famílias.

Até o papai participou do show do mágico!

No final da festa ela se soltou e deu muitos abraços nas amiguinhas. Eu tenho uma teoria: a criança curte mais a festa depois do parabéns. Acho que nessa hora aquele peso de ser o centro das atenções já passou e só então ela relaxa e aproveita.

7 Comentários leave one →
  1. carina laurya permalink
    08/06/2010 10:27 pm

    Oí, Luisa!!!!
    Adorei as fotos da festa da Lulu, ficaram lindas!!!!
    A do Caio ficou ótima,ele estava com uma carinha bem natural,ameiiii.
    Beijosssss e parabéns pelo trabalho,
    Carina e Caio.

  2. Maria Aparecida Souza permalink
    08/06/2010 1:06 am

    Luisa parabéns fotos lindas. Também é fácil com uma princesa linda como a Ana Luiza. Obrigada o Caio está lindo. Beijos, Aparecida

  3. 03/06/2010 10:35 pm

    Lu
    Que princesa linda ela!
    Super fotogenica, imagina se ela gostasse de ser fotografada então…
    Bjos

  4. 01/06/2010 12:51 pm

    Fico com ´pena das crianças onde os pais não a deixam curtir a festa,impondo trocentas fotos as crianças,o legal é o momento,como as do abraço,na brincadeira,boca suja,essas são as minhas favoritas.
    Bjs

  5. 01/06/2010 12:40 pm

    tá lindo Lu!!! Muito fofas as crianças!! Adorei a primeira e a do abraço!!

  6. 01/06/2010 11:39 am

    Oi Lu!
    Amei o blog. Recebi seu email e já anotei, tá!
    Quando puder, passa lá no meu blog, mudei o layout essa semana, espero que goste.

    Bjs
    Deby
    http://www.carioquicepaulistana.blogspot.com

  7. 01/06/2010 6:52 am

    Eu tb concordo que criança curte muito mais as festas depois do parabéns… rs será que é porque distribuem os doces? ou é porque descobrem que a festa é festa mesmo?

    Que linda essa menina, viu?

    E essa barraquinha de lanches? Quero muito!

    Beijos!

Deixe um comentário

