Skip to content

Fotolivros

04/06/2010

Muitas mães me perguntam se eu faço álbuns. Por enquanto eu só faço fotolivros. Já tive problemas com álbuns e fiquei meio traumatizada. A grande vantagem do fotolivro em relação ao álbum é o custo, sem sombra de dúvida muito mais acessível.

Hoje eu recebi dois fotolivros de modelos diferentes e resolvi tirar umas fotos para colocar aqui.

9 Comentários leave one →
  1. Elisangela Cunha permalink
    21/01/2011 11:55 pm

    Olá, parabéns pelo trabalho, sua diagramação é perfeita!
    Vc comercializa caixas e luvas para fotolivros? Estou interessada
    em comprar, pois tenho alguns fotolivros com fotos da minha família
    q comprei por uma loja on line, mas essa loja não vende embalagens.
    Desde já agradeço pela atenção!

  2. lisa permalink
    08/12/2010 11:52 am

    lindoooo ! parabens !
    Tentei ligar para o seu celular mas esta na caixa postal. Deixei recado para conversarmos sobre foto infantil para aniversario. obrigada, lisa

  3. Claudia Nandi permalink
    13/06/2010 4:54 pm

    Lindo Luisa!!!
    AMEI!
    Parabéns pelo seu trabalho, cada dia mais lindo 😉
    Bjs

  4. 07/06/2010 2:18 pm

    Quero um lindo assim, tá? rsrsrs…
    Eu vi o Gabriel… lá, lá, lá, lá…

  5. Francine permalink
    06/06/2010 9:17 pm

    Ficou realmente lindo, essa capa aí vc consegue uma pro fotolivro da Sofia? quanto custa?
    bjs

  6. 05/06/2010 11:13 pm

    Ihhhh acho que alguém perdeu o mostruário…hihi
    É meu!!!!!!!!!!
    Amiga, ficou muito lindo!!!
    Ai Jesus, tive uma ideia doida e acho que cara….
    Vou te mandar email.
    Beijo!!!!!
    Mi

  7. 04/06/2010 9:31 pm

    Sua diagramação está muito linda,clean e chique,parabéns

  8. 04/06/2010 4:38 pm

    Acho que vi minha Jujuba ali no fotolivro da Maria Clara!!!!

    Também acho o fotolivro muito mais legal…

    Beijoca!

  9. 04/06/2010 4:21 pm

    To babando!!!
    Lindos, acho muito mais bonito que album!
    Bjos

Deixe um comentário

