Skip to content

O chá da Maria Laura

17/06/2010

A Maria Laura é figurinha fácil aqui no blog. No mês passado foi a vez da festinha dela de 2 anos. Festinha não, uma festona linda. A mamãe Milena detesta decorações prontas, ela mesma gosta de fazer tudo. Apesar de toda a confusão pré-festa (eles precisaram mudar o local na véspera da festa!), deu tudo mais do que certo. Juro, se isso acontecesse comigo, eu surtaria. Imagina só ter que correr atrás de outro lugar, ligar para todos os fornecedores, avisar todos os convidados, planejar novamente a decoração, tudo isso na véspera da festa! A Mi contou com a ajuda da amiga querida dela, Lucia Joia, que tem um imenso bom gosto, e ficou tudo lindo!

Essa família é muito especial mesmo para mim. Eu sou apaixonada por eles! A Mi entrou na minha vida como um anjo e eu tenho muito orgulho de dizer que ela é minha amiga, mas não uma amiga qualquer, aquela amiga especial, linda por dentro e por fora. A Maria Laura é uma princesinha, doce, carinhosa, linda. E o Roberto? Ah gente, ele e a Mi fazem um casal perfeito. Foi aniversário da Milena na segunda-feira dessa semana, ele a levou de surpresa para Buenos Aires para comemorar. Preciso falar mais?!

Agora chega de conversa e vamos às fotos. Vou logo avisando: são muitas!

A Maria Laura só queria saber de ficar no pula pula. Era lá que ela se soltava e dava muitos sorrisos. Tem coisa mais divertida?

Olha como ela é linda!

Meu Luquinhas também foi!

Esse foi o post mais longo que eu já fiz aqui. Eu poderia ter dividido em duas partes, mas preferi colocar tudo de uma vez só!

12 Comentários leave one →
  1. patricia permalink
    16/07/2010 8:49 pm

    Luisa,
    Adorei as fotos, e mais ainda a decoraçao da festa que foi de extremo bom gosto e por isso resolvi escrever pois gostaria de ter contato com a Milena para pedir orientaçoes e dicas para fazer o niversário de 2 anos da minha filhota com o mesmo tema, achei muito diferente.
    Se a Milena puder me ajuda deixarei o meu e-mail para contato: patriciamendes@ciscea.gov.br
    Parabéns a Milena pela criatividade e a você pelo seu trabalho.
    Patrícia.

  2. Flávia Lima permalink
    12/07/2010 4:04 pm

    Poxa, tuas fotos são lindas. Não te conheço, mas estou te indicando para uma amiga.
    bjs,
    Flávia

  3. 18/06/2010 12:37 am

    In love……
    Eu amei tudo, a festa, as companhias e essas bolinhas de chocolate…
    Seu trabalho é divino, to divulgando direto : )
    bjossss

  4. Letícia Pimenta permalink
    17/06/2010 10:57 pm

    Lú, as fotos ficaram incríveis!
    Parabéns, querida!
    beijos

  5. 17/06/2010 10:04 pm

    Lu, cada dia mais linda as decoraçoes originais, ne?
    Beijosssssssss co mto frio daqui da terrinha!
    ADOREI AS FOTOS…

  6. Talyta Medeiros permalink
    17/06/2010 7:26 pm

    Lu! Parabéns amiga, arrasouuuu nas fotos!!!!! Todas perfeitas!
    Amei a que tem um senhor e uma senhora orando em preto e branco, que composição! Que olhar esplêndido vc teve amiga! Teve não, tem!!!
    a festa foi belíssimaaaa mesmo! Linda essa familia, linda de verdade.

  7. 17/06/2010 6:27 pm

    Oi Lu
    A decoração está arrasando nem da para acreditar que a mãe não contratou ninguém para fazer essa festa linda.
    A Maria Laura é super sorridente,dá para ve o quanto é feliz.
    Adorei as suas fotos.
    Bjs

  8. 17/06/2010 6:10 pm

    Eu acho que a Mi e o marido ganharam uma boneca e pediram a fada madrinha pra transformá-la em gente!!! Só pode!!!

    A ML é uma bonequinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que anda e fala!!! Linda d+!!!

  9. Tati Bela permalink
    17/06/2010 6:05 pm

    Eu tava doida pra ver essas fotos!
    A festa foi linda e maravilhosa!
    A Mi é uma pessoa especial e demonstrou isso ainda mais com essa festa encantadora.

    Lu, eu fiquei lá de cima olhando o Lucas se divertir e vendo vc tirar várias fotos, vendo o resultado agora tenho cada vez mais certeza do quanto vc é excelente no seu trabalho, viu? As fotos ficaram mágicas, parece q elas sorriem pra gente, incrível!

  10. Claudia Nandi permalink
    17/06/2010 5:36 pm

    Luisa, suas fotos como sempre lindas!!!
    Bjsss
    Claudia Nandi

  11. 17/06/2010 5:36 pm

    Meu Deus Lu!!! Que tudo de mais lindo!!
    Extremo bom gosto da Milena!! Pensar em tema de chá e ainda ter mini batedeiras, liquidificadores, docinhos lindos.. que tudo!!

    E o seu trabalho?! Rostos mais que felizes, felicidade plena! Isso vc registrou maravilhosamente bem. Lindo!!

    Parabens pra vc mais uma vez pelo seu trabalho e parabens pros pais que fizeram uma festa linda pra filhota.

    Beijinhos.

  12. 17/06/2010 5:34 pm

    Amiga!
    Mais uma vez você me emociona por meio do seu trabalho!
    Obrigada por ser uma amiga tão presente em nossas vidas.
    Suas palavras encheram meu coração de alegria.
    Nós tb amamos essa família linda!
    Beijos no seu coração!
    Manda o link pra mim tô me coçando pra ver as fotos hahaha
    Mi

Deixe um comentário

