Skip to content

A festa da Giovanna

25/06/2010

Eu conheci a Simone e o Eduardo, pais da Giovanna, a alguns anos atrás em um carnaval de Salvador. Os anos se passaram, a amizade continuou, hoje nós temos filhos e eles me chamaram para fotografar a festinha de 2 anos da Gi. Eu me sinto super honrada com esses convites! É tão bom estar entre amigos.

A Gi ficou seríssima a festa toda, foi difícil tirar fotos com sorrisos. As vezes as mães me perguntam: mas e aí? Eu respondo: ué, ela vai sair sérias nas fotos, o que mais podemos fazer?

As irmãs da Simone babam muito a sobrinha querida. Sabe quando você sente o amor no ar? Com elas é sempre assim!

O Léo foi um caso a parte na festa. Ele é filho dos padrinhos da Gi e ela é completamente louca por ele. Passou a festa toda perguntando onde estava o Léo.

Cadê o Léo? Toda hora ela perguntada! Ah, e não podia ver a madrinha que perguntava por ele, nem queria saber dela. hahahaha

3 Comentários leave one →
  1. Daniela Medeiros permalink
    27/06/2010 8:17 pm

    Amei as fotos da minha afilhada linda!!! Meu filho, o léo ficou super envaidecido….Jà a mãe dele, a madrinha ficou chupando o dedo!!!!kkkkkk !!!!! Vou correr atràs para ano que vem a Gi só perguntar da Dinda dela!!!! beijos

  2. Simone ( mamãe da Giovanna) permalink
    26/06/2010 10:26 am

    Lu, amei as fotos! Perfeitas!
    Estou anciosa para ver as outras….
    Parabéns!
    Gigi mesmo séria ficou linda demais!
    Beijos

  3. 25/06/2010 9:16 pm

    Séria mas uma princesa linda!!
    Amei ela abraçada com o Mickey como que dançando!

    Bjos da sua super fã!

Deixe um comentário

