Skip to content

A festa do Caio

14/07/2010

Eu e a Bia temos algumas amigas em comum. Nem sei ao certo quando foi que a gente se conheceu. Quer dizer, pessoalmente eu me lembro, mas virtualmente não. Eu já tinha ouvido tanto falar dela e ela de mim, que tenho a sensação de que a gente já se conhecia antes mesmo de começarmos a nos falar (mesmo que virtualmente). Nós temos algo muito importante em comum: a fotografia. Ela começou mais ou menos na mesma época que eu e, no ano passado, chegamos até a fotografar um casamento juntas.

Esse ano ela me chamou para fotografar a festa do Caio. É sempre uma responsabilidade enorme fotografar festa de amigos, mas ao mesmo tempo é uma delícia ter um monte de gente conhecida. Na época da festa, a Bia estava grávida de 9 meses da Marina, que nasceu na semana passada. Ainda não a conheci, mas já vi fotos, ela é uma bonequinha.

Uma última observação em relação à festa do Caio: eu me senti uma anã! Ô festa para ter gente alta!

Tinham várias menininhas fashion. Olha que delícia!

Olha o meu tamanho perto delas. Detalhe: não tinha ninguém de salto! Entenderam por quê eu me senti uma anã? Só para constar: eu tenho 1,60m!

Bia e Marcelo, muito obrigada pela confiança! Parabéns pela filhotinha que nasceu!

5 Comentários leave one →
  1. 14/07/2010 6:51 pm

    Luisa, não é você que é baixinha, a gente que é grande!
    Lindas as fotos!
    Beijinhos

  2. 14/07/2010 4:46 pm

    Caraca Lu!!! Vc ficou muuuuito baixa perto delas!! To chocada!! Nao sei a sua altura, mas mesmo assim.. ficou muuuuiito grande a diferença!! hehehe

    Beijinhos!!

  3. 14/07/2010 12:27 pm

    Lu amei as fotos!!! menina vc jura que elas não estavam de salto? vc é pequetita demaiss!!! rsrs
    Lu to tentando falar com vc no msn feit uma doidaaaa mas minhas msg estão voltando toooodas!!!!!!
    ain e agora?
    me chama la depois pra ve se melhora!
    bjs

  4. 14/07/2010 12:08 pm

    Quanta animação, as crianças devem ter se esbaldado!!!
    Linda festa!
    Bjos

  5. 14/07/2010 10:07 am

    Comparar altura com Bia e Lívia é sacanagem!!!
    E tantas meninas arrumadinhas e a minha moleca toda desengonçada com a roupa que ela mesma escolheu… hahahahahahaha

    Adorei as fotos!

Deixe um comentário

