Skip to content

A festa do meu Lucas

26/07/2010

No início do mês aconteceu a festinha de 3 anos do meu filhote querido Lucas. Desde a semana seguinte ao aniversário dele de 2 anos, ele já falava que a festa do ano seguinte teria o tema Carros. Ele opinou em praticamente tudo. Os pedidos, para não dizer exigências, dele eram: uma pista,  um sinal de trânsito e um bolo “de pista de escada” (nas fotos da para entender o que é)! Dá para perceber que ele é bem decidido e sabe bem o que quer, né?

Tive pouquíssimo tempo para planejar as coisas, gostaria de ter inventado muitas outras coisinhas, mas infelizmente não foi possível. Um dia fui ao saara comprar a tão sonhada pista dele (feita com EVA). Quando cheguei em casa e ele viu o material, vibrou de alegria. Pulava, gritava, agracedia muito por aquilo. Coisas como essa não tem preço, né? E a felicidade dele quando chegou no local e viu tudo montado, tudo como ele sonhou? Ele não parava de sorrir, estava tão feliz e a mamãe boba aqui mais feliz ainda.

Obviamente não fui eu que fotografei a festa, afinal eu precisa de tempo para poder curtir. A minha querida amiga Dani Prates fotografou tudo com suas maravilhosas lentes e o resultado não podia ter sido melhor. Ainda não vi todas as fotos, mas a prévia já me deixou louca. Dani, MUITO obrigada por tudo. Não só por ter registrado (mais uma!) festa do Lucas, mas por toda ajuda, por todo incentivo, carinho que você sempre me deu. A Dani foi a primeira a me dar uma mão (mão não, um braço inteiro!) quando eu comecei a minha carreira fotográfica. Se hoje eu sou a fotógrafa que sou, devo muito mesmo à ela. Muito obrigada pelas conversas na madrugada, pelas dicas, pelos ensinamentos. Você é uma pessoa muito especial, com um coração do tamanho do mundo!

Ah, só para constar: o Lucas já decidiu o tema da festa dele do ano que vem!

Aqui ele estava fingindo que estava dormindo para a mamãe acordar com um beijo!

8 Comentários leave one →
  1. Letícia Pimenta permalink
    02/08/2010 2:36 pm

    Uma festa linda pra um menino que não existe de tão fofo!!!
    Saudades de vcs!
    beijos

  2. Elaine Castro permalink
    30/07/2010 4:22 pm

    Luisa,

    Adorei as fotos, principalmente aquela que vocês dois estão de boca aberta.

    Você e o Lucas são pessoas de muita sorte.

    Ele pela mãe especial, gerreira, alegre, gentil, batalhadora….

    Você pelo filhote LINNNNDO, super fofo e carinhoso.

    beijos e estamos com saudades.

    Elaine, Sanderson e Ana Beatriz

  3. 28/07/2010 12:14 am

    Lu!! Foi uma alegria estar com vocês em mais um ano! O que eu sinto por você é um carinho muito grande e agora um enorme orgulho também!Em nada precisa me agradecer, você é talentosa, criativa e tem um dom singular! Me sinto feliz em estar junto em seu crescimento e na sua descoberta nesta nova vida. Me sinto honrada de fazer parte da sua história, em conhecer uma grande pessoa, uma muher criativa, honesta e de caráter sem igual!
    Tenho certeza de que seu sucesso hoje e sempre será algo grandioso, quero estar junto com você para curtir cada vitoria sua!
    Um beijo da amiga Dani Prates!

  4. Júlia permalink
    26/07/2010 8:55 pm

    Luisa!
    Seu filho é a coisa mais linda! Parabéns!

    Adorei o ensaio hoje, foi tudo que sonhei! Mal posso esperar pra ver as fotos!

    Beijos

  5. 26/07/2010 7:39 pm

    A alegria dele é uma fofura!!! Ficou tudo muito lindo, de muito bom gosto! Parabéns Luisa!!

  6. 26/07/2010 6:43 pm

    As fotos ficaram ótimas e a festa parece ter sido bem animada….

    Ele parece que estava muito feliz e isso é o que importa, né?!

    Beijos

  7. Flavia Harpaz permalink
    26/07/2010 3:12 pm

    Lu, amei as fotos da festinha do seu filhote!
    Vc esta de parabens, ficou tudo LINDO!!! Impecável, muito legal mesmo!
    Um super beijo, Flavinha
    PS: Ja estou ANSIOSA pra ver as fotos da minha pequena…

  8. 26/07/2010 2:07 pm

    Ele tava tão feliz!!!
    Eu adorei a festa tava linda!
    Bjos

Deixe um comentário

