Skip to content

Samantha e o pula pula

03/08/2010

A Samantha é uma espoletinha, não para um segundo, como toda criança de 2 anos deve ser. Ela estava tão feliz no dia da sua festinha, só queria saber de brincar, quer dizer, de pular. Sem exagero, acho que ela passou 70% do tempo total da festa na cama elástica. Não tinha quem conseguisse tirá-la de lá. Quando ela saia, brincava um pouquinho com as outras coisas e logo pedia para voltar. Eu só queria ter metade dessa disposição…

Eu estou com um problemão com a conexão a internet, então se alguém me mandou e-mail e eu não respondi, me manda de novo? Estou há quase uma semana brigando diariamente com o Virtua, mas ainda não conseguiram resolver 100% o meu problema…

4 Comentários leave one →
  1. 06/08/2010 7:08 pm

    Adorei as fotos….

    E eu mandei e-mail….

    Beijos

  2. 05/08/2010 5:07 pm

    Que princesa linda! E que vestido incrivel!
    E dale pula pula : )
    bjo

  3. Flavia Harpaz permalink
    03/08/2010 6:20 pm

    Lu, A-D-O-R-E-I! Vc é minha fotografa oficial agora, muitos aniversarios ainda estão por vir! Obrigada pelas lindas fotos e pelo carinho! Um grande beijo da mamãe da sapequita!!!!

  4. 03/08/2010 3:29 pm

    Que animação de festa, hein?
    Essa daí é da turma de Juju, só no pula-pula… rs

    Beijoca!

Deixe um comentário

