Skip to content

A festa da princesa Gabi

13/08/2010

A festa da Gabriela foi, antes de qualquer outra coisa, uma celebração a vida. Ela ficou muito doente dois meses antes do seu aniversário. Ficou internada por mais de um mês, ficou na UTI, precisou ser operada algumas vezes, eu não consigo imaginar o que eles passaram. Sem contar que, no meio deste turbilhão, nasceu o Davi, irmãozinho da Gabi. Finalmente foi possível comemorar a saúde da Gabi e o nascimento do Davizinho nesta festa tão especial!

Outra coisa que eu tenho que comentar aqui é que a mãe me passou o endereço errado da casa de festas. Existem 2 unidades no mesmo bairro e ela me passou o endereço da outra. Imagina só a minha cara chegando na festa e perguntando pela criança errada! Na hora eu fiquei super nervosa, afinal eu não sei andar na Ilha, não tinha o endereço, era noite e ainda faltava luz em metade do caminho! hahahaha No final das contas deu tudo certo, só cheguei um pouquinho atrasada.

Essa mãozinha fofa é do Davi, irmãozinho da Gabi.

Dançando o Rebolation!

2 Comentários leave one →
  1. 14/08/2010 10:07 pm

    EBaaa!!!! finalmente as fotos da linnnnda Gabiii que eu amoo!!!!
    LU vc arrasouuu!!! eu sabia que ia amar as fotos, pq além de amar o seu trabalho, eu AMO essa famíliiiiia!!!!!!! Parabens pra minha amiga Bia, pela GABI amadaaaaaaaaaaaa da tia, pelo Davizinho maravilhoso!!! Que família linda e abençoada! AMEI.

  2. gleibia permalink
    13/08/2010 9:36 pm

    querida, adorei as fotos!!
    mto obrigada!
    ansiosa pelo CD.
    beijos

Deixe um comentário

