Skip to content

Uma boneca de verdade

18/08/2010

Não tem outra palavra para descrever a Giovana a não ser boneca. Ela é igualzinha a uma bonequinha de porcelana com os olhos da cor do céu. Tão linda, tão sorridente, tão feliz que eu quase me beslisquei algumas vezes para ver se ela era mesmo de verdade. Para ela não tinha tempo ruim, ria para tudo e para todos o tempo todo. Ficou tão feliz quando viu a Tasha, parecia que nem estava acreditando que ela estava na sua festinha. É muito legal quando os bebês realmente curtem a festinha como a Giovana curtiu. Nós a colocamos em praticamente todos os brinquedos da casa de festas e ela adorou todos!

Em novembro é a vez da festinha do Gabriel!

7 Comentários leave one →
  1. 22/08/2010 11:16 am

    Que festa feliz, me amarro em ver os adultos também se divertindo!
    Ela é linda e que vestido fofo!

  2. 19/08/2010 6:51 pm

    Ai meu Deus que delicia Lu!!! Uma boneca mesmo!!!

    Lindas fotos!

    Beijinhos!

  3. Francine permalink
    19/08/2010 9:50 am

    Ah, você sabe que essa boneca princesa é prometida ao príncipe Gabriel, né? Antes mesmo de nascer eu já negociava o valor do “dote” com o papai da Giovana… rsrsrsrs
    Ela é linda demais mesmo!
    Agora mesmo que fiquei ansiosa pelo niver do meu pequeno.
    Parabéns pelo belíssimo trabalho!

  4. Carine permalink
    19/08/2010 12:40 am

    Lindas!!!!! Lindas!!!!! Lindas!!!!!
    Tenho o privilégio de ser mãe desta bonequinha que amo demais e de ter encontrado uma fotógrafa tão talentosa e competente como você, Luísa!
    Muito obrigada! Parabéns pelo trabalho!
    Bjs

  5. 18/08/2010 10:36 pm

    E em Abril do ano que vem o da minha boneca….. Eu já reservei a data, lara lara…..

    Adorei ver minha filhota aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos!

  6. Tatiana Vila Bela permalink
    18/08/2010 9:21 pm

    Eu acho q é uma boneca!

  7. 18/08/2010 6:12 pm

    Lindo como sempre !! Besoss amiga

Deixe um comentário

