Skip to content

Ana Luísa – 3 anos

09/09/2010

A Ana Luísa é menos de dois meses mais nova que o meu Lucas. A minha mãe é chefe da Rosana, mãe da Ana Luísa. Acompanhei “de perto” a sua gravidez através dos relatos da minha mãe. Eu me lembro como se fosse hoje minha mãe comentando que a amiga dela ia ter uma menina que iria se chamar Ana Luísa. O mais engraçado é que nós só nos conhecemos pessoalmente (pelo menos que eu me lembre!) no ano passado, na festinha da Maria Clara. Fiquei muito feliz quando fui chamada para registrar o 3° aniversário dessa Branca de Neve!

A Ana Luisa ficou louca quando viu a mesa toda decorada. Só não gostou nada da bruxa… hahahaha Até os adultos se divertiram na guerra de cotonetes. A melhor parte do meu trabalho é rever as fotos e lembrar da alegria daquele momento, de todas as gargalhadas. Muitas vezes eu me pego rindo, as vezes até gargalhando, quando estou tratando as fotos. A fotografia se trata exatamente disso, né?

3 Comentários leave one →
  1. Bia permalink
    17/06/2011 1:34 pm

    Noooossa… parabéeeennnns!
    ficaram perfeitas as fotooos …ameeei
    muiiiita festa também… baixinhus lindus!!

    beeeeeijo

  2. Renata permalink
    11/09/2010 6:56 pm

    Amiga, que festa divertida foi essa?! Dá pra ver a diversao de todo mundo, principalmente dos adultos…rs

    ahhh, as fotos estao lindas, pra variar…rs

  3. Roberta permalink
    09/09/2010 4:38 pm

    Ficaram lindas!
    Pra variar! 🙂
    Beijão.

Deixe um comentário

