Skip to content

A Rafaela chegou!

14/09/2010

No final de julho eu fotografei a Júlia e o Rafael esperando a Rafaela. Ela só deveria nascer no meio de sembro (tipo: agora!), mas acabou resolvendo nascer (bem, a decisão não foi bem dela, mas sim do médico) no dia 23/08. Quando a Júlia me ligou, eu levei um susto. Vai ser hoje?! A primeira coisa que me passou na cabeça foi: poxa, mas ela ainda nem viu as fotos da sessão de grávida e a Rafaela já vai nascer! Passei a tarde toda tratando as fotos que tiramos no Jardim Botânico para que ela visse pelo menos algumas.

Quando cheguei na Perinatal, me assustei com a quantidade de pessoas no quarto (e fora dele!). Sinal de que essa é uma família muito amada, com muitos amigos, que a Rafaela estava sendo muito esperada. Foi uma delícia ver a Júlia vendo as fotos (mesmo que no celular) rodeada pelas amigas.

Como a Rafaela estava com 36 semanas, existia uma possibilidade de precisar ir para a UTI. Eu estava super tensa com isso. Se as coisas não dessem 100% certo, o que eu deveria fazer? O que iria fotografar? Ou até onde iria fotografar? No final das contas deu tudo certo, ela só precisou de um pouco de oxigênio no início, mas não precisou de UTI nem qualquer cuidado extra.

Quando nós estavamos dentro da sala dos médicos, esperando para entrar na sala de parto, encontrei o meu obstetra e o pediatra que fizeram o parto do Lucas. Que coincidência, né?

Isso daí era só o pessoal que estava dentro do quarto! Ainda tinha uma galera do lado de fora.

A Lívia, irmã da Júlia, é médica e entrou com a gente no centro cirúrgico. Deve ser uma emoção sem igual ver a sua sobrinha nascer.

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. 15/09/2010 1:18 am

    Meu Deus…ela eh muito fofa! E nasceu grande p 36 semanas. Parabéns p a Julia e p vc Lu por esatas fotos tão lindas. beijosssss

  2. 14/09/2010 10:21 pm

    Emocionante demais fotografar um parto,a gente não sabe se faz a fotografia ou se chora ne!!!

  3. Bia Backer permalink
    14/09/2010 10:07 pm

    Tá craque em parto, amiga.
    Estão cada vez mais lindas.
    Parabéns.
    Bj

  4. Júlia permalink
    14/09/2010 7:41 pm

    Luisa!!! Que coisa mais lindaaaa! Esse momento foi muito especial e você é uma pessoa mais que especial!!! Muito obrigada por esses registros lindos!!! Beijos mil!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: