Skip to content

A super festa da Manuela

22/09/2010

A comemoração de um ano da Manu não foi uma festinha, foi um super evento. Eu levei um susto quando a mamãe Aline me disse que a festa seria para 250 convidados. Uau, seria quase um casamento! Querem saber por que tinham tantos convidados? Porque a Manu é uma menina muito, mas muito amada. Isso ficou claro no  minuto em que eu cheguei lá. Todos queriam falar com ela, dar beijo, abraçar. E não estou falando só dos adultos, me refiro também à todas as crianças. A Manu se comportou como uma lady, não chorou hora nenhuma, ficou feliz da vida observando tudo.

A Manu tem uma prima que mora em Florianópolis, a Maria Carolina. Elas não se conheciam pessoalmente, só virtualmente (santa internet!). Quem disse que as duas queriam se separar durante a festa? Parecia até que elas se viam todos os dias, não que tinham acabado de se conhecer. Lindo demais! Para mim o ponto alto foi a retrospectiva. A Aline e o Irlan choraram muito, se emocionaram demais. Eu não conseguia ver os convidados, pois estava muito escuro, mas tenho certeza de que muitas outras lágrimas foram derramadas naquela hora. E eu tenho que confessar uma coisa: até eu me emocionei e deixei algumas lágrimas cair…

Olha que lindo o amor entre as primas!

Olha que bebê mais fashion! O que é essa chupeta?!

Quem resiste ver um homem chorando?!

5 Comentários leave one →
  1. 15/10/2010 5:36 pm

    Oi Luisa! Parabéns pelas fotos lindas, de uma grande sensibilidade!!!Sou amiga da Aline e tive o prazer de estar nesta festão realmente maravilhoso. Manu,linda, radiante uma fofa mesmo! Concordo com você quando se refere a hora da retrospectiva. Chorei também… (e tinha como não chorar?!?!?).
    Mandei um email pra vc. Estou no aguardo do retorno.
    bjs
    gi

  2. 22/09/2010 1:30 pm

    Que legalll!
    Sou amiga da Aline e sei o quanto a Manu foi esperada e é amada!
    Adorei, parabéns 🙂

  3. 22/09/2010 12:55 pm

    Fofo D+ a emoção dos pais ao assistirem a retrospectiva.
    Linda a Manoela.
    Bjs

  4. rejane simony soares permalink
    22/09/2010 11:27 am

    parabéns Luisa pelo trabalho lindo !!!!

    Manuela é uma menina muito, mas muito amada e seus pais tambem.

    esta é uma familia muito linda na qual eu tenho o orgulho de ser tia e tia avó!!!!!!!!!!!!!
    amo muito vcs…

    tia simony.

  5. Aline permalink
    22/09/2010 9:03 am

    Luísaaaa!!!
    Oba!!! Estava esperando ansiosamente por essas fotos!!
    Amei, amei, amei!!!! :-)))
    Você conseguiu registrar momentos especiais, divertidos e muito felizes desse dia tão importante para nós. Fiquei emocionada de relembrar cada um deles!
    O seu texto foi uma surpresa a parte… 🙂 Reflete exatamente o que sentimos sobre a Manu.
    Obrigada pelo carinho, pela atenção, por tudo!!
    Saiba que além de uma cliente cativa, você também ganhou uma amiga!
    Um beijo enormeeee!

Deixe um comentário

