Skip to content

Mais um fotolivro

23/09/2010

Essa semana chegou mais um fotolivro aqui em casa. Eu sempre acho todos tão lindos, fico morrendo de pena de ter que entregar para os meus clientes. Fico com vontade de ter um de cada de mostruário… Esse é de um modelo novo que eu não conhecia e adorei o resultado. O papel é levemente perolado, é realmente muito bonito.

Os modelos já apareceram por aqui algumas vezes, né? Nesse fotolivro, a Fran queria as fotos da sessão gestante e do parto do David. Eu gostei muito do resultado! Coloquei apenas algumas páginas aqui, já que esse fotolivro tinha 50 páginas. Uma novidade é que agora quem não quiser a caixinha preta, vai receber uma luva transparente como essa na primeira foto, para proteger o seu fotolivro.

10 Comentários leave one →
  1. 25/09/2010 10:30 pm

    Lindo o fotolivro……

    Eu amo fotos…..

    Recebeu meu e-mail?!?!?!?!

    Beijos

  2. A Outra Lu Oliveira permalink
    24/09/2010 11:10 am

    Oi amiga!!!
    Vc não imagina a dificuldade q foi postar esse comentário aq, desde ontem q tento… Ufa!
    Bem, mais uma vez, PARABENS! O trabalho ficou lindo, de muito bom gosto! (P variar!)
    Sucesso sempre!

    Beijo!

  3. 23/09/2010 10:36 pm

    Adorei seu fotolivro, muito lindo…

  4. 23/09/2010 10:00 pm

    Lu, que sonho! De coração, parabéns mesmo. Que trabalho mais lindo.

    Como não fiz chá de bebê nem o ensaio barriguda, do batizado não passa!! Quero vc registrando tudinho 🙂

  5. Letícia Pimenta permalink
    23/09/2010 9:43 pm

    Ameeeeei!
    Ficou de muito bom gosto, querida!
    beijos e parabéns,

  6. 23/09/2010 9:06 pm

    Meu mais novo sobrinho!!!
    Ficou lindo!!!
    To devendo coments mil aqui, depois volto : )
    Beijoss

  7. 23/09/2010 5:47 pm

    Suas fotos já são lindas, foto de família é a coisa que mais me emociona na vida, agora foto sua com uma família LINDA toda vida, é tipo assim: perfeição! Amo ao cubo a fotográfa e a família!
    Mais uma vez arrasou!
    Beijos!
    Mi

  8. Juliaana permalink
    23/09/2010 1:27 pm

    Lindo, perfeito!!!!

  9. 23/09/2010 12:03 pm

    Adoro tb os fotolivros,tenho mostruário desse modelo tb,a página é muito gostosa de pegar.
    Bjs

  10. 23/09/2010 12:01 pm

    Ficou tããããão lindo… Vale a pena, né?

    Beijocas!

Deixe um comentário

