Skip to content

02/10/2010

A festa da Pietra foi naquela fazendinha que eu tanto amo. Eu já falei aqui outras vezes o quanto eu gosto de lá, né? O lugar é lindo, a festa é de dia, ao ar livre, cercada de verde e muitos bichos. Preciso falar mais? Lá a festa é para as crianças. Elas ficam loucas com tanto espaço para correr, com tanta liberdade. Em uma cidade grande, parece até um oasis.

A Pietra aproveitou muito a festinha dela. Andou à cavalo, deu comida para os bichos, deu cenoura para o porquinho da índia, plantou semente, fez carinho na cobra (ui, essa parte eu dispenso!), pegou sapo, deu comida para os micos… Ela é tão fofa, mas tão fofa que não dá para explicar. Se metade das crianças fosse fofa, doce e carinhosa como ela, minha vida seria perfeita! hahahahaha

Ai gente, ela é muito corajosa! Eu não pegava um sapo assim de jeito nenhum!

Essa cara de nervoso da mãe era por causa da cobra! Acho que eu devia estar fazendo caras parecidas, viu?

4 Comentários leave one →
  1. Claudia Nandi permalink
    05/10/2010 2:57 pm

    Nossa que máximo essa festa!
    AMEI essa idéia do local e do tema.
    As fotos como sempre lindíssimas Luisa!!!
    Parabéns!
    Bjs
    Claudia Nandi

  2. 05/10/2010 8:49 am

    Acho que Juju teria um surto de “Felícia” num lugar assim… hahahahahahaha
    E botar a mão em sapo? Cobra? Nunca!!! (mas eu aposto que Juju daria até beijo!)

    Linda as fotos!!!

  3. 02/10/2010 11:38 pm

    Redundante dizer que adorei? 🙂

    E esse lugar, onde fica? Bjo!

  4. 02/10/2010 5:35 pm

    Adorei todas as fotos! Lindas! Que olhar! 🙂

Deixe um comentário

