Skip to content

A festa do Matheus

14/10/2010

Nesse feriado eu fiz uma pequena viagem em família. Ela já estava marcada há quase 4 meses! Vida de fotógrafo é assim, para fazer qualquer coisa em um final de semana, precisamos nos programar com bastante antecedência para poder fechar a agenda. Eu estou contando isso porque, na semana passada, na véspera da minha viagem, meu computador pifou. É lógico que eu tenho backup de tudo, então ninguém precisa se desesperar pensando que eu perdi suas fotos. O problema é que, com a quebra do computador + viagem, meu fluxo de trabalho está todo atrasado. Espero conseguir colocar tudo em dia até a semana que vem, vou trabalhar muito esses dias para conseguir recuperar o tempo, mas preciso que todos tenham paciência. Infelizmente foi uma coisa que fugiu do meu controle.

Bom, hoje estou aqui para falar um pouquinho sobre a festa do Matheus. No ano passado, a Eugênia, mãe dele, ligou falando o seguinte: “não acredito que eu não te conheci antes! A festa do meu filho foi há 2 dias e eu queria muito que você tivesse fotografado!” Na época eu pensei que tinha sido um baita azar, mas, no fim das contas, tudo tem sua hora de acontecer, né? Ainda no ano passado eu fotografei a festa da Carol, irmã dele e, neste ano, finalmente fotografei a festa do Matheus.

 

 

 

3 Comentários leave one →
  1. 14/10/2010 5:05 pm

    Mais um ensaio lindo.
    Bjkas

  2. 14/10/2010 10:10 am

    Amiga!!!!
    Ficaram lindas!!!!!
    Eugênia quase me matou ano passado depois que falei de vc…mas agora finalmente!

    Esqueceu de falar dos cups do Mania de Cupcake!!! :))))))

    Beijos, amiga!!!!

  3. Tatiana Vila Bela permalink
    14/10/2010 12:53 am

    Coisa mais linda esse cabelo arrepiado dele!

Deixe um comentário

