Skip to content

O Luca chegou!

02/08/2011

Depois de longo e tenebroso inverno, eu voltei! Muito trabalho, filho, casa, mais trabalho, férias, enfim, a lista de coisas que me deixaram afastada daqui é longa. Quando o tempo aperta, alguma coisa acaba sendo deixada de lado e, neste caso, foi meu querido bloguinho. Tem tanta coisa atrasada legal para postar… Aos pouquinhos vou tentar colocar as coisas em dia.

Hoje vim para falar do parto do Luca. A Diana, mamãe dele, é minha amiga de longa data. É tão legal trabalhar entre amigos! Eu viajei de férias no final de junho e ela ficou tensa, afinal o Luquinha estava ameaçando nascer antes da hora. No final deu tudo certo, voltei e ele nasceu apenas 3 dias depois.

Fotografar partos é sempre emocionante. É ver tudo aquilo de outra perspectiva. É sentir novamente aquela emoção que senti no dia que meu filho nasceu, impossível não voltar àquele mágico 26/06/07, quando meu Luquinhas nasceu. Me emociono sempre, choro junto com os pais e com o bebê. Ouvir aquele primeiro chorinho é sempre maravilhoso. Ver a emoção do casal diante daquela pessoinha é indescritível. E quando a equipe médica ajuda? Aí tudo fica perfeito! E esse foi o caso do nascimento do Luca. Nunca tinha pego uma equipe médica tão legal, tão tranquila. Até comentei com a Diana depois que, se eu tiver outro filho, quero que ele nasça com aquela mesma médica. A Diana, literalmente, viu o Luca saindo da barriga dela. Bom, isso vocês vão ver nas fotos.

É muito legal tratar as fotos. É como se voltasse para o grande dia, vejo tudo acontecer outra vez. Choro de novo! Chorei várias vezes vendo essas fotos. Como é bom trabalhar com o que se ama!  Diana e Ranz, adorei estar com vocês no parto do Luca!

Como estava longe há muito tempo, vou logo avisando, esse post vai ser longo, com muitas fotos!

Adoro essas mamães prendadas. Foi a Diana quem fez o enfeite da porta. Não ficou lindo?

One Comment leave one →
  1. 31/08/2011 12:43 pm

    Lu, pelo menos pra mim não precisa explicar a ausência, sei bem a vida que vc leva…rs
    Fotografia de parto é uma coisa né?
    Eu que nunca vi o pais consegui sentir a mesma emoção que vc, que estava lá !!
    Tão lindas mesmo.
    Beijos.

Deixe um comentário

