Pular para o conteúdo

A festa da Laurinha

22/07/2010

Sempre que vou colocar um post novo no ar, penso sobre o que vou escrever sobre aquela festa, aquela família, aquela criança. Gosto sempre de falar um pouquinho sobre como foi a festa. Quando comecei a lembrar de como foi a festinha da Laura, a principal coisa me veio à cabeça foi: como ela é amada! Todos da família são loucos por ela. Todos queriam abraçar, dar beijo, ver como ela está. No início do ano eles se mudaram para São Paulo, acho que a família deve sentir muita falta dessa meninha doce. Em um certo momento eu fiquei super confusa. Todos se intitulam “vovôs e vovós”, eu tive que perguntar para a Fabiana, mamãe da Laura, quem realmente eram os verdadeiros avós, pois minha cabeça estava fazendo um nó! Isso é sinal de que ela é muito querida por todos.

Outro ponto alto da festa é que ela foi em dia de jogo do Brasil. A festa foi estrategicamente marcada para acabar exatamente no fim do primeiro tempo do jogo, para que todos pudessem ver o segundo tempo em casa. Foi uma farra! Vuvuzelas, bandeiras, pessoal vestido à carater. As crianças pequenas não estavam nem aí, queriam mais é brincar. Para que perder tempo vendo jogo de futebol, né?

Todo mundo concentradíssimo vendo o jogo!

Bom, quase todo mundo. A Laurinha queria mesmo saber é de brincar!

Goooooooooool do Brasil!

3 Comentários leave one →
  1. A Outra Lu Oliveira permalink
    22/07/2010 8:40 pm

    Amiga, vc sempre talentosa como sempre! Vai ter olho bom assim p foto noutro canto!!!

    Beijão amiga!!

  2. 22/07/2010 11:08 am

    Nossa Luisa, mãe é um bicho bobo demais. Chorei de emoção vendo as fotos. Muito, mas muito obrigada por TUDO. Se eu ainda morasse no Rio teria a certeza que tinha achado a minha fotógrafa para o resto da vida! Sinta-se abraçada, beijada e muito agradecida por ter registrado mais esse momento especial na vida da minha pequena!

  3. 22/07/2010 8:08 am

    Que princesa Linda!!!
    Que mesa bonita adorei!
    Bjo

Deixe um comentário